quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Hot com Harry Styles Parte 2


Fechei meus olhos e lá estava ele, me atacando e me machucando novamente. Esse era o resumo das minhas noites. Pesadelos me cercavam de todas as formas, tanto no meu subconsciente quanto na realidade.
Enquanto eu estava trancada dentro de casa, Harry estava zanzando por aí, como qualquer pessoa normal. Só que longe disso, Harry não era normal, ele era um maníaco, louco e perturbado… E o meu pior pesadelo desde então.
Eu não sabia mais o que era escola, eu não sabia mais o que era amizade, eu não fazia mais ideia de como era a luz do dia. Eu apenas ficava em casa, no meu quarto, fingindo que aquilo fosse uma prisão da qual eu jamais poderia sair, pois era o que eu queria que fosse, se isso me privasse de encontrar novamente Harry, então era isso que eu escolheria, eternamente se possível.
- Filha, acorda! - a voz calma de minha mãe soava como um sussurro nos meus ouvidos enquanto as mãos dela me chacoalhavam cuidadosamente.
Abri meus olhos e me deparei com o olhar preocupado dela.
- Filha, o que ta acontecendo com você? Faz 2 semanas que você não vai para aula, sua amiga liga o tempo todo e eu não sei mais o que dizer. Fala comigo, me diz o que ta acontecendo. - ela disse ainda com uma voz calma, mas muito preocupada.
Eu não havia contado a ninguém o que Harry tinha feito, e nunca iria contar, essa era uma vergonha que eu passaria sozinha e que guardaria a sete chaves. Nunca ninguém iria saber.
Minha mãe pensava que era um início de depressão, pois eu vivia dizendo que estava desanimada, por motivos que nem mesmo eu saberia explicar. Não que ela tenha acreditado nessa história, mas não ficava insistindo.
Ela já tinha marcado 3 consultas médicas para mim, mas eu não compareci em nenhuma e sempre prometia que ia melhorar. Na escola ela justificava o motivo das minhas faltas, não sei de que forma, mas os professores por incrível que pareça, haviam compreendido e aceitado a situação.
Voltei a minha atenção para a mulher que estava sentada em minha frente, com olhos tão preocupados e tão afetuosos. Meu coração apertou só em saber qual seria a sua reação se soubesse que eu havia sido violentada sexualmente por um garoto da vizinhança.
- Filha, eu marquei mais uma consulta com o Dtr…
- Não! Não precisa mãe, eu to bem. Eu vou voltar para a escola, vou encontrar meus amigos, eu to bem, é sério. - eu disse a interrompendo.
Vi um pequeno sorriso se abrir no rosto dela.
- Mas filha…
- Mãe, por favor. Deixa eu tentar. - falei a interrompendo novamente.
Ela apenas assentiu com a cabeça.
- Obrigada! - falei e juntamente a abracei. Um abraço apertado e confortável.
Em seguida me levantei e fui tomar um banho. Ainda faltava uma hora para começar a aula, e nesse tempo eu já estaria pronta e a caminho da escola. Não sei como explicaria tudo para a minha amiga, mas daria um jeito sem que ela soubesse da verdade.
Minha mãe me deixou na entrada da escola e pediu para que eu ligasse caso precisasse de algo. Concordei e finalmente pus os pés naquele ambiente estudantil novamente.
Os olhares em minha direção não foram muitos, afinal, eu não era popular e nem muito conhecida na escola.
Fui direto para o meu armário, o abri e peguei os materiais necessários para a primeira aula. Ainda estava procurando algo no armário quando senti aquele calor corporal por trás de mim e aquele hálito quente chegar em meus ouvidos.
- Ora ora, veja quem finalmente deu as caras. - sussurrou em meu ouvido aquela voz rouca e familiar. - Pensei que nunca mais veria você, gata.
Meu corpo inteiro estremeceu e os arrepios começaram a me invadir. Os braços dele fecharam o armário e instintivamente eu me virei, ficando cara a cara com ele. Harry Styles.



Imagine Hot com Harry Styles Parte 1


Já estava escuro quando eu finalmente saí da casa de minha amiga para voltar para a minha casa. No meu celular marcava 23h48min, e eu não demoraria a chegar, já que minha casa não era tão longe assim.
Meu bairro nunca foi perigoso, mas mesmo assim eu tinha medo, pois sempre tinha uns garotos mimados que achavam que podiam fazer tudo. Eles eram ricos, mas sempre faziam coisas erradas, abusavam da inocência dos outros, e tentavam se mostrar sempre superiores. E para melhorar tudo, um desses garotos mimados morava na mesma rua que a minha. O nome dele é Harry Styles, os pais dele eram separados e ele morava com a mãe em uma casa bem perto da minha. Ele sempre foi estúpido e sempre foi “o pegador da turma”, era nojento e escroto também. Eu o odiava, muito.
Eu estava quase chegando em casa, e estava agradecendo a Deus por isso. Mas ao passar em frente a um beco que tinha perto da minha casa, sou surpreendida por um puxão forte.
Tentei gritar, mas não consegui, uma mão cobriu a minha boca e outra agarrou meus cabelos.
Senti um corpo quente me prensar contra a parede, ainda puxando meus cabelos.
Eu estava apavorada, meu coração estava muito acelerado, e lágrimas começaram a brotar em meus olhos.
Consegui morder a mão da pessoa que me prendia, e ao me soltar, rapidamente virei me de frente para a tal pessoa.
Era Harry, como eu temia.
Novamente ele avançou para cima de mim, segurando meu rosto fortemente com uma das mãos, enquanto a outra me prendia contra a parede de novo. Eu estava sendo prensada bem forte contra a parede, e a mão dele que segurava meu rosto estava me machucando.
- Me solta, seu idiota! – falei com dificuldade.
- Não, não vou te soltar sua vadiazinha otária! – ele soltava as palavras com raiva.
- Você está… está bêbado? – perguntei considerando essa hipótese.
- Não preciso estar bêbado para querer comer uma vadia gostosa como você.
Fiquei com nojo ao ouvir as palavras dele.
Sua mão desceu até minha bunda e a apertou com força.
As lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu não sabia até onde ele iria, e nem queria saber.
- Harry, por favor, me solta. – eu implorava.
- Você é tão gostosa, eu preciso provar esse corpo… – ele disse direcionando as mãos até meus seios.
- Para Harry, para… – eu soluçava.
- Você me deixa de pau duro… – ele disse apertando seu corpo contra o meu, fazendo com que eu sentisse seu pênis.
A boca dele estava em meu pescoço agora, ele mordiscava enquanto uma das mãos ainda puxavam meu cabelo, e a outra passava por dentro da minha blusa, chegando até meu sutiã e apertando um dos meus seios.
Gritei. Aquilo doeu, eu queria fugir, queria correr, mas ele me segurava muito forte.
- Ta sentindo?  - ele disse se esfregando em mim, fazendo com que eu sentisse o volume de sua ereção novamente.
Eu já estava em um estado de apavoro, estava chorando muito e implorando para que ele me largasse.
Tentava me largar, mas era tudo em vão, eu não ia conseguir, ele era mais forte, e o corpo dele era pesado, não ia conseguir move-lo de jeito nenhum.
Ele me virou de costas novamente, e com um puxão forte e rápido, abaixou as minhas calças junto com a calcinha.
- Não Harry, não… Por favor não… Me solta. – eu ainda implorava.
A essa altura eu já tremia muito, nunca que eu imaginei que um dia isso aconteceria comigo, eu estava sendo… Estuprada.
As lágrimas escorriam em meu rosto, e o desespero havia tomado conta de mim.
Tentei gritar, mas antes que eu fizesse isso ele tapou minha boca de novo. Eu escutei ele abrindo o zíper da calça. Eu ainda estava de costas, e logo senti ele agarrar meu braço e me jogar no chão. Naquele beco escuro frio para o qual ele tinha me puxado a força.
- ME SOLTA! SOCORRO! – gritei o mais alto que pude.
Ele se ajoelhou na minha frente e me deu um tapa na cara. Senti a dor e o ardume queimar meu rosto, diante da situação me calei, mas ainda pensava em gritar. Ele se aproximou e agarrou meu braço, me virou de costas, e me colocou de quatro no chão. Eu já estava sem minhas roupas de baixo, estava só com uma blusa, minha única peça de roupa naquele momento.
- Fica quieta e aproveita… Porque essa será a única vez que vou te foder… Então, boca fechada vadia! – ele sussurrou.
Tentei fugir, mas ele agarrou minha cintura e me prendeu ali. A calça dele já estava abaixada, e então ele abaixou a cueca também.
Novamente ele me virou de frente, e eu comecei a me debater desesperadamente.
- Para quieta ou então serei obrigado a te machucar. – ele disse tapando minha boca.
O pênis dele já estava livre, e duro, ele estava pronto para começar aquela ação terrível contra mim.
- Você é virgem? – ele perguntou, mas logo deu de ombros e terminou a frase. – Foda-se, vou te comer do mesmo jeito, e com força. Quero gozar dentro de você e quero ouvir você gritando… Você é tão gostosa.
Fui obrigada a ficar quieta já que a mão dele tampava minha boca.
E então ele enfiou o membro dele em mim, com força. Tentei gritar novamente, mas a mão dele impedia.
A dor novamente percorreu meu corpo. A sensação de estar sendo invadida me incomodou em cada segundo que ele entrava e saía de mim.
Ele estava me torturando, saindo devagar, e entrando com muita força, provocando dores terríveis.
As investidas dele ficaram cada vez mais fortes, eu tentava implorar, tentava gritar, mas nada adiantava. A dor era terrível, e eu não sabia mais o que fazer a não ser implorar a Deus para que me tirasse a vida naquele momento, já que eu nunca mais viveria em paz comigo mesma.
Eu sentia cada vez mais o membro dele entrando em mim, até que no final, senti um líquido, espesso e quente, se espalhar dentro de mim. Então aquele seria o final. Agora seria uma boa hora para ele me matar.
Mas ao invés disso, ele direcionou os lábios até a minha boca e me deu um beijo calmo.
- Foi bom enquanto durou. – ele disse já se levantando e vestindo a cueca e a calça.
Em seguida saiu dali rapidamente, me deixando estirada no chão, com dor e muito medo.
Aquela noite havia sido a pior da minha vida, era um pesadelo tornando-se realidade.
Naquele momento eu havia perdido minha inocência, e minha virgindade também.
Eu não contaria a ninguém, seria uma vergonha, por mais que eu devesse ir até a delegacia, a coragem nunca chegaria até mim para eu dizer o que havia acontecido. Era uma dor que eu teria que carregar sozinha, para sempre, por mais que isso fosse errado e estúpido da minha parte. Aquilo tinha sido o final, e a partir dali, a minha vida seria uma completa farsa.


❤All That Matters ❤ - Fifth Chapter

                                                               All That Matters
                                                                                      Fifth Chapter❤   

Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)



- Kaya agora tá legal.
- Uau você tá uma gatinha (o ultimo da esquerda).Ela falou levantando da minha cama e me girando.

Eu e Liam tínhamos combinado ontem de sair pra jantar as 20:00 e já eram 19:00 desci e encontrei Harry,Niall e Louis jogando.

- Hum ela tá cheirosa.Harry parou de jogar pra me olhar.
- Verdade.Louis concordou.
- E você Niall ?.Kaya perguntou.
- Eu o que?
- O que acha da Clary
- Hum tá bonita.Ele disse a abaixou a cabeça com vergonha.

Olhei pra Kaya e fiz uma cara feia,escutamos a campainha eu abri e dei de cara com Liam,ele estava segurando um buque de rosas.
- Você está linda 
- Obrigado Liam.
- Vamos.
- Sim,tchau pessoal.
- Tchau.

Liam abriu a porta do carro pra mim que menino fofo, fomos conversando até o restaurante.

***
Depois do jantar,fomos até um parque que tinha ali perto,sentamos perto um do outro no banco que avia ali.
A paisagem era maravilhosa.

- Me desculpa.Liam quebrou o silencio.
- Pelo que?
- Por ontem,agente quase se beijou eu sei que eu não deveria ter feito aquilo,é se você tiver namorado pioro.
- Não tem problema,eu não tenho namorado tem tempo que e não namoro o meu ultimo relacionamento foi muito ruim sabe.Respondi
- Serio?
- Sim,agente namorou por 2 anos,agente chegou a ficar noivo,até uma noite que eu cheguei em casa eu encontrei ele trasando com outra,foi horrível.

- Eu também sai de um relacionamento conturbado,ela dizia que me amava mais só queria o meu dinheiro,eu fiquei um tempo triste,mais ai as fãs a minha família e meus amigos me ajudaram,mais e ai quem foi seu primeiro amor da infância?

Droga o que eu ia responder eu não simplesmente falar "meu amor de infância e seu melhor amigo".

- A faz tanto tempo,eu nem me lembro.Menti
- Serio primeiro amor agente nunca esquece.Liam falou
- Verdade.

***

Eu e Liam ficamos conversando até tarde,já era umas 23:56 quando ele falou que já tava na hora de ir embora. Entramos no carro,e partimos.

- Liam esse não é o caminho da minha casa.
- Eu sei e o caminho da minha.Liam sorriu malicioso.
Eu sorri.

***

Eu e Liam já tínhamos chegamos na casa dele eu sai do carro,Liam abriu a porta da casa dele.Entrei e
Senti braços rodear minha cintura,Liam beijou meu pescoço e eu ri.
- Liam.
- Eu não vou fazer nada se você não quiser,eu gosto de você.
- Eu também gosto de você.
- Então isso e um sim.
Assenti com a cabeça

Your Sex is on fire

Liam me virou de frente enquanto distribuía beijos em minha nuca,afrouxou meu cinto liam desceu o zíper do meu vestido, senti o mesmo ficando largo. Meu vestido deslizou sobre meu corpo caindo no chão, me deixando apenas com minha lingerie .Ele deu um sorriso de lado e eu tirei seu blazer.

Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire

Fui levando ele para trás até cair sentado no sofá, ele sorriu maliciosamente. Coloquei minhas mãos sobre a barra de sua camisa e a puxei pra cima. Ele me puxou e me jogou no sofá deitando sobre mim,ele me beijou com intensidade.

- Você é tão linda,é gostosa.Ele sussurrou próximo aos meus lábios

Hot as a fever
Rattling bones
I could just taste it (taste it)
If it's not forever
If it's just tonight
Oh, it still the greatest (the greatest, the greatest)

Ele voltou a me beijar, agora ferozmente. Sua mão logo tratou de procurar pelo fecho do sutiã. Ele retirou e começou a descer com beijo languidamente pelo meu pescoço e colo enquanto apertava meus seios. Apertei meus olhos sentindo meu corpo todo se arrepiar. Seus lábios voltaram a se chocar com os meus violentamente. Sua mão desceu até a barra da minha calcinha e a tirou.Puxei ele pela nunca e comecei a beija-lo.Minhas mãos que repousavam em seu peitoral, desceram até chegar na barra da calça. Desabotoei a mesma e baixei o zíper. Liam separou nossas bocas e levantou para retirá-la, aproveitou e tirou a cueca também, seu membro estava completamente ereto. Isso é uma pena, porque queria provocá-lo, mas ele já estava excitado demais pra delongas. Ele abaixou pra pegar sua carteira que estava no bolso da calça e tirou de lá um preservativo. Ele me entregou e o coloquei em seu pênis.

- Eu preciso de você Clary. Ele disse se posicionando entre minha pernas. Ele passou suas mãos por debaixo das minhas pernas, apertando o interior das minhas coxas me olhou nos olhos e me penetrou, um gemido baixo saiu de nossas bocas ao mesmo tempo. Ele se retirou de mim e me penetrou com força e assim foi fazendo, devagar e forte. E a cada penetrada um gemido alto escapava da minha boca. Puxei ele pela nuca pra senti-lo mais perto de mim, se isso era possível.  Tentamos começar outro beijo, mas os gemidos não nos deixou continua-lo.

- Você é muito especial pra mim. Depois dele dizer isso ambos atingimos o orgasmo. Nossos corpos caíram pesadamente no sofá, fechei meus olhos e escutei a respiração ofegante de Liam, assim como a minha. Ainda de olhos fechados, pude sentir suas mãos acariciando minha cintura e não pude deixar de sorrir. Abri meus olhos e vi que ele me olhava e dava um sorriso torto. Cheguei mais perto e deitei minha cabeça em seu peito e o senti passa um de seus braços a minha volta. Olhei pra cima e vi que Liam dormia, então logo depois peguei no sono ouvindo sua respiração tranquila ao meu lado. 
You
Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire



Essa parte foi pequena sorry eu tirei a parte Hot daqui 
http://sexyt0mmo.tumblr.com/post/49947208888/musica-do-imagine-quando-eu-pedir-voce-da-play

A musica desse capitulo e do 
Kings of Leon Sex on Fire
: D

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Fourth Chapter

                                                   All That Matters
                                                        Fourth Chapter❤   

Clary P.o.v


Me encontrei na sua porta
Como todas as outras vezes antes
Não tenho certeza de como cheguei lá
Todas as estradas me guiaram até aqui

Eu imagino você em casa
Em seu quarto, sozinha
E você abre seus olhos nos meus
E tudo parece melhor

Bem diante de seus olhos
Estou desmoronando, sem passado
E sem motivos
Apenas você e eu

Aonde eu estou,eu só me lembro de alguém me pegando no colo e depois disso eu apaguei agora eu to na casa de alguém que eu nem sei quem é.

- Bom Dia.
- Liam.me levantei sentando na cama.
- Bom Dia o que aconteceu,agente..
-Não aconteceu nada entre agente eu vou te explicar.

Liam P.o.v

Esta é a ultima vez que estou te pedindo isso
Põe meu nome no topo na sua lista
Esta é a ultima vez que eu pergunto por que
Você parte meu coração num piscar de olhos

Eu estava agradecendo a Kaya pela festa,quando sinto alguém me empurrar parecia que ia direto pra porta de emergência eu olhei direito e era a Clary,Kaya estava conversando com ela parecia que ela ia desmaiar a qualquer momento,quando eu vi Kaya já estava do meu lado.

- Kaya o que aconteceu com ela?
- Ela só disse que ia tomar um pouco de ar.

Dei meu copo na mão de Kaya e fui em direção a saída de emergência isso pode parecer idiotice mais a algo nela que me atrai,desde que Kaya me apresentou ela não consegui parar de pensar nela.

Sai e vi ela sentada no meio fio com a cabeça entre as pernas,agachei perto dela é coloquei a mão em sua costa.

- Clary tá tudo bem ?
- Não eu to tonta
- Vem vou te levar embora.

Peguei a no colo,e levei ela até o meu carro pedi pro meu motorista ir pra minha casa,coloquei ela no banco de trás e sentei apoie a cabeça dela no meu colo,droga ela tinha desmaiado.

***
Cheguei em casa e pedi que Elena minha empregada me ajudar.

- Elena me ajuda aqui.coloquei ela no sofá e tirei seus sapatos.
- O que aconteceu Sr. Payne . Ela se agachou perto da Clary a passou as mãos pelos seus cabelos que estavam.
- Ela passou mau,eu vou levar ela pro quarto.

A peguei novamente e subi pro meu quarto coloquei ela na cama, Elena subiu junto comigo ela tirou a roupa dela e eu dei uma camisa minha.Tomei um banho eu fui me deitar,passei a mão pelo cabelo dela,e logo cai no sono.

Clary P.o.v


Você se encontra em minha porta
Como todas as outras vezes antes
Você usou sua melhor desculpa
Mas eu estava lá para ver você partir

E todas as vezes que te deixei entrar
Só para você partir de novo
Desaparecer, quando você volta
Tudo é melhor

- Agente não teve nada mesmo.
- Sim,eu não ia fazer nada com você desacordada.

Eu ri,Liam falou que era pra mim descer pra tomar café ,levantei e fui até o banheiro lavei meu rosto coloquei a minha camiseta e minha calça e sai,coquei meu sapato o chapéu é o blazer perto do sofá e fui pra cozinha.
Liam estava só de box com uma camiseta,ele se virou e eu vi ficar vermelho.

- Desculpa por está assim.
-Não tem problema.
- Vem cá.
Eu me aproximei dele e me encostei na pia,ele estava cortando maça.
- O que tá fazendo?
- Tentando fazer salada de fruta,me ajuda?
Assenti peguei uma faca,ficamos conversando quando sinto Liam colocar a mão na minha cintura e me virar de frente.Cada vez mais Liam ia chegando perto do meu rosto.

''LIIIIIIAM LIAMMMM''

Escutamos a voz do Harry,Liam se afastou de mim e continuo cortando as frutas.

- OOOO Liaam num tem a Clary ela sumiu tá tomo mundo....você tá aqui.Ele disse entrando na cozinha seguido pela Kaya.

- O meu deus você quase me matou de susto,eu te procurei por Londres toda.Ela disse me abraçando.
- Desculpa.
- Nunca mais faz isso.Ela desfez o abraço e foi em na direção do Liam e começou a bater nele.
- Seu cretino por que não me avisou,que você tava com ela,seu puto.
Nisso eu e o Harry já tínhamos saído da cozinha,eu calcei meu sapatos Kaya tinha parado de bater no Liam

- Obrigado Liam. Abracei ele.
- De nada.

Harry tinha saído de mão dada com Kaya preciso ter uma conversa com essa menina.

- Clary espera. Liam me chama eu já estava entrando no carro
- Oi.
- Quer sair comigo amanhã?
- Pode ser.
- Tá até amanhã.
- Até.

Fechei a porta do carro rindo por que ele estava só de cueca e blusa na rua.

***

- O que você estavam fazendo.
- Nada.
- Ontem a noite?
- Nada.
- Sei. Harry respondeu.
- Se vocês querem saber eu não transei com o Liam,eu só passei mal  e ele me levou pra casa dele.
- Aram tá,então por que ele só estava de cueca.
- Por que...a vai se fuder é vocês dois hein,pelo visto a noite foi boa né.
-  E como foi.Os dois responderam juntos.
- Pervertidos.


 Comentem pra me fazer feliz :D

Feelin' Myself  essa musica e viciante :)

Música desse capitulo
The Last Time (Feat. Gary Lightbody)
Taylor Swift
Esta é a ultima vez que estou te pedindo isso
Põe meu nome no topo da sua lista
Esta é a ultima vez que eu pergunto por que
Você parte meu coração num piscar de olhos, olhos, olhos

Esta é a ultima vez que você me diz que entendi errado
Esta é a ultima vez que eu digo que sempre foi você
Esta é a ultima vez que eu deixo você entrar pela minha porta
Esta é a ultima vez, não vou mais te machucar

Perfect essa música <3

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Third Chapter

                                                    ❤All That Matters
                                           Third Chapter❤   

Clary P.o.v


E quando o mundo tenta nos destruir
Eles nunca o farão
Eles nunca vão nos separar
Eles estão dizendo que isso é loucura e é difícil

Silver Lining (Crazy Bout You)

Não não o Niall não.
- Oi 
-  Err oi.
- Você devia tá esperando a Kaya né,ela pediu pra mim vim ela tava resolvendo algumas coisas.
- Hum
- Vamos
- Claro.

Ele não me reconheceu,ainda bem como eu iria reagir se ele lembrasse de mim.Entramos no elevador,eu não sabia o que dizer,até que Niall quebra o silencio

- Olha você se importaria se eu primeiro fosse buscar minha namorada antes de ir pra festa.
- Não.

Então ele tem namorada,entramos no carro eu fui no banco de trás claro com certeza a namorada dele iria querer ficar na frente né.Não de morou muito pra chegarmos na casa da namorada dele. Ela já estava arrumada esperando ele,eles entraram no carro,então a namorada dele era ela.
Barbara Palvin 
- Ola Jones.Barbara me cumprimentou.
- Ola Palvin.
- Vocês já se conhecem ?.Niall perguntou
- Sim,eu e a Barbara já trabalhamos juntas uma vez.
- Ótimos tempos né.
- Sim.

 Kaya P.o.v


Acho que é hora de você perceber
Que você está apenas desperdiçando seu tempo
Viciado numa tensão
Você precisa de uma intervenção
Então por que você está agindo feito louco?
Triste pelos cantos e falando besteira
Você não se cansa de ficar sozinho?
Ah, e seu único amigo é seu telefone

It's My Party


Esse aniversario do Liam vai dar o que falar,alugamos uma boate pedimos pra fechar ela só entra quem tiver nome na lista ainda bem que o Liam não desconfia de nada,bom nesse momento eu to na casa do Zayn terminando de me arrumar junto com a namorada dele a Perrie.

- Acabou meninas .Zayn perguntou entrando no quarto.
- Sim.
- Então vamos,os meninos estão lá na sala.
Demos a ultima olhada na nossa roupa e fomos para sala.

- Como estamos ? peguntei aos meninos.
- Gostosas.Harry falou e tampou a boca
- Foi mal Zayn.
- Então vamos.Louis falou.
- Sim.

Harry ficava me olhando pelo espelho toda hora no elevador,chegamos no estacionamento vi que Niall ia sozinho e pedi pra ele buscar a Clary já que eu tinha que resolver ainda alguns negócios.

- Niall faz um favorzinho pra mim.
- Sim.
- Busca a Clary pra mim,eu preciso termina algumas coisas e não tenho como ir lá.
- Tudo bem.
- Tá aqui o endereço dela,muito obrigada Nini.
- De nada.

Eu fui junto com o Zayn e a Perrie. Louis foi com o Harry.

Essa festa promete.

Clary P.o.v



Acenda, não sei como fiz desde o começo, minha cabeça está meio que rodopiando
Acenda, não serei perdoada, minha vida é proibida, dizem que é um milagre
Às vezes eu nem sei se eu estou certa ou errada
Tento afogar as mágoas que aparecem todas as noites
Eu estou movendo a uma velocidade que faz todos parecerem lentos
O que acontece se eu deixar pra lá?
Magnetic

Serio a decoração dessa festa tá foda,a Kaya arrasou.

- Clary agente vai pegar bebida você que uma.Barbara disse.
- Não to legal.
- Então tá foi um prazer rever você.
- Igualmente.

Lá foram o casal,serio oque o Niall ver nessa menina ele podia ter arranjado alguém melhor né.
- Clarrisaaaaaa. Kaya veio correndo em minha direção.
- Oii,me chama só de Clary por favor.
- Por que a tudo bem você veio.Disse me abrançando.
- Se eu to aqui né!
- Chata,vem vou te apresentar o pessoal.

Ela saiu me puxando até um pessoal que estavam rindo.

- Gente essa daqui é a Clary minha amiga.
- Clary esses daqui são Zayn e Perrie, Louis e o Harry.
- Olá.Harry respondeu beijando a minha mão.
- Olha cuidado com esse dai,daqui a pouco você tá na cama dele. Zayn falou.

Todos nós rimos,Harry se sentou e deu dedo pro Zayn.
- Gente vamos lá pra frente daqui apouco o Liam chega.

Todos nós fomos até o meio do salão não tava tão cheio assim,depois de alguns minutos o Liam chegou,vi ele cumprimentando o Harry.

- Clary vem conhecer o Liam. Kaya me chamou.
- Claro.

Ela me arrastou até eles.

- Liam essa é a Clary.
- Oi Liam.
- Oi.Ele falou sorrindo.

Nossa eu estava vidrada no olhar dele,até a que eu percebi que ele estava ficando corado,então eu falei.

- Feliz aniversario,eu prometo depois eu compro algo pra você.
- Obrigado,não precisa.

Ficamos ali conversando até que eu fui me sentar aonde Perrie e a Eleanor estavam.

- Agora começou a chegar gente.Eleanor falou.

Depois de um tempo já tava  incomodante ficar lá dentro,tava muito cheio,eu tinha panico de lugares apertados com muita gente não sei como eu aguentei ficar lá dentro duas horas.

- Clary tá tudo bem com você ?. Perrie perguntou.
- Sim eu sou vou lá fora,tomar um pouco de ar. Levantei indo pra saída de emergência 
- Clary aonde você vai ?. Kaya me perguntou
- Vou lá fora tomar um pouco de ar.
- Tudo bem.

Fui empurrando todo mundo que tava na minha frente,num piscar de olhos eu já estava lá fora,estava muito tonta,me sentei no meio fio e coloquei minha cabeça no meio da minhas pernas,é respirei fundo.

- Clary tá tudo bem ?.Senti alguém colocando a mão na minha costas.
- Não eu to tonta.
- Vem eu vou te levar embora.




Quem será essa pessoa ?
Sexta sai MM é o clipe do Justin.
Que a sorte sempre esteja ao seu favor!
Vevo hahahahaha
Todas as musicas desse capitulo são da Jessie J :D

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ -Second Chapter

                                                         ❤All That Matters
                                            Second Chapter

Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)

Sex On Fire
Kings Of Leon

 Kaya P.o.v


Clary estava escondendo alguma coisa de mim e eu vou descobrir,bom os meninos estavam me esperando pra tomar um café e resolver as coisas do aniversario do Liam.

-Oi. Harry disse falou me entregando um cappuccino 
- Oi
Eu tinha uma queda pelo Harry,serio ele era lindo,simpático,fofo,carismático,gostoso chega parou.
- Kaya você disse que ia vim acompanhada. Niall falou.
- Eu sei minha amiga teve um imprevisto,ai não pode vim.
- Atá.
Ficamos conversando e resolvendo,tudo para festa surpresa do Liam que seria hoje a noite ele vai ficar super feliz.Bom agora vou ver com a Clarissa se ela vai.

Kaya off


                                                 Clary P.o.v



Eu vou estar aqui esperando
Torcendo
Rezando
Que esta luz vai guiar você para casa
Quando você estiver se sentindo perdido
Eu vou deixar meu amor
Escondido no sol
Para quando a escuridão vier
When The Darkness Come
Colbie Caillat



 Lembrar disso e como uma tortura pra mim,lembrar de como nós dois eramos amigos inseparáveis, será que ele se lembra de mim acho que não eu mudei bastante mais só conhecida por todo mundo,tá vamos esquecer isso um pouco,levantei da cama guardei aquelas coisas aonde ficava,entrei no banheiro quando escuto meu celular tocar,era a Kaya.

- Oi
- Iae,pronta mais tarde né.
- O que tem mais tarde ?
- O aniversario surpresa do meu amigo,você falou que ia.
- Eu sei,eu vou de quem e o aniversario mesmo.
- Liam Payne.
A MEU DEUS,eu tenho que fazer alguma coisa.
- Tá ,beijos até daqui a pouco
-Beijos.

Droga,ele vai tá lá com certeza não posso da outra desculpa pra Kaya tinha que ser hoje,vai ser hoje tomara que  ele não me reconheça,tomei uma banho separei a roupa pra mais tarde e fui da um jeito no meu cabelo,
me arrumei e fui pra sala esperar a Kaya.

Ding Dong

Deve ser a Kaya,abri aporta e me deparei com isso.

- Oi



Mais um ,sorry por que ficou pequeno eu tenho ainda que escrever o primeiro capitulo de Dare to believe. Beijos e comentem 




terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dare To Believe

                                       Dare To Believe



Autora : Gardênya Amaral(Twitter + Facebook)

Classificação: +18

Gênero: Romance,Drama,Sexo,Violência







sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Fofo Hot especial Taina Silveira


Você e Louis estavam assistindo filme na casa dele,vocês eram melhores amigos desde dos seus 7 anos,você amava Louis com toda a sua força mais tinha medo de falar pra ele sobre seus sentimentos é acabar coma amizade dos dois.

- Taina.
- Oi Boo.
- Posso te contar uma coisa.
- Claro
- Eu e a Eleanor terminamos.
- Por quê,vocês não se amavam!
- Eu gostava nela mais não a amava,eu estou apaixonado por outra pessoa.
- Quem?.Falei sentindo uma dor no coração.
- Você.

Louis se aproximou de mim é me beijou fiquei sem reação,mais correspondi ao beijo,Louis parou o beijo para retirar minha blusa.Louis passou seus beijos para meu pescoço e as mãos para minha cintura começaram a se movimentar,uma subiu até um dos meu seios o apertando de uma forma exitante.A outra mão desceu brincando com o elástico da minha calcinha,Louis tirou a mesma a jogando longe,Louis penetrou dois dedos em minha intimidade a massageando eu gemi alto ele me beijou,agora era a minha vez eu troquei de posição eu dei leves beijos em sua barriga e fui descendo a cueca e tive a visão do membro ereto de Louis,e comecei a masturba-lo devagar.Louis sentindo necessidade de um toque mais profundo,Louis trocou de posição,pegou uma camisinha que tinha no móvel perto da cama colocando em seu membro , e me penetrou em seguida lentamente me fazendo gemer alto,Louis continuo me estocando,troquei a posição me encaixei nele com calma,devagar assim como o mesmo havia feito.Louis estava com as mãos na minha cintura,e me ajuda com os movimentos com os quadris,joguei minha cabeça pra trás e gemi alto,nos dois gozamos juntos,sai de cima de Louis e deitei no seu peito.

- Eu Te Amo.
- Eu Também Te Amo,quer namorar comigo?
- Claro que sim.


:D

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ -First Chapter


                                                           ❤All That Matters
                                            First Chapter
'Deveria ter te beijado lá
    Eu deveria ter segurado seu rosto
    Eu deveria ter visto aqueles olhos
      Em vez de correr para outro lugar'
The Mess I Made- Parachute 

Clary P.o.v

 Diary
First Day 

Sempre achei que ia conhecer uma pessoa,que ia me amar,pena que eu estava completamente errada estou sempre rodada de pessoas interesseiras pessoas que fingem gostar de mim,só pensam em fama,dinheiro,bom se eu pudesse entraria em em um ônibus e voltaria pra Inglaterra aonde nasci,voltaria para minha vida não estou reclamando de nada,mais eu queria só um tempo para mim.

Bom preciso ir,tenho que voltar pra vida de famosa.                                                                                                                                                                                                                            By:Clary Jones


- Vamos Clary.
- Sim

Fazer posse pra câmeras sempre foi minha paixão desde de pequena.

- Isso Clary. disse Marcel.

-  Diiva. Ri um pouco só pra não atrapalhar. 
- Isso muito bem,amanhã eu quero ver você divando de novo Ok?
- Ok


Peguei meu roupão que estava em cima da bancada,Kaya estava me esperando do camarim.Iriamos encontrar uns amigos de Kaya.

- Vamos.
- Primeiro deixa eu trocar a roupa?
- Ok

Troquei de roupa,pegamos algumas coisas e fomos até um pequena cafeteria ia saindo do carro quando vejo,quem eu jurava para mim nunca ver.

Niall Horan

- Kaya, One Direction.
- Eu sei.
- Mais,são eles seu..
- Amigos,lindos né.

Eu não podia ir lá, não queria ir lá.

- Caralho Kaya,esqueci eu tenho que comprar umas coisas lá pra casa ,eu sinto muito não vou podei ir.
- Mais Clarissa,você prometeu ir comigo.

Droga.

- Eu sei talvez,hoje de noite okay?
- Tudo bem,vou lá.
- Tchau,te amo.
- Te amo.

Kaya saiu do carro e foi ao encontro deles,droga eu tinha prometido pra ela eu preciso de para de prometer coisas,sempre acabo magoando com as minha promessas,dirigi até em casa fui direito pro meu quarto peguei uma caixa que continhas algumas coisas da minha infância. Peguei uma unica foto que continha eu e o Niall.

Atras estava escrito.

Nunca deixaremos um ao outro.xx Nialler 

Eu sentei na minha cama lembrando de quando nós conhecemos.


Flashback On
'Promessas quebradas e amantes irão mentir
Você levanta suas mãos e solta um suspiro
Então sorria logo antes de cair
E deite ao lado dessa bagunça e chame-a de consequência'
Bigger Than Love - My Favorite Highway


-Mãe olha oque eu achei no quintal.Amostrei os brinquedos a minha mãe.

-  Que lindos mais não são seu certo.Concordei com a cabeça.
- Então é de quem.
- Vamos lá fora deve ser do vizinho.

Fomos lá fora e não e que mamãe tava certa,tinha um garotinho no colo da mãe dele chorando.Mamãe perguntou por que ele tava chorando ,a mãe dele falou que ele tinha perdido seus brinquedos.

- São esses.perguntei dando os brinquedos ao menino.
- Sim,obrigado.Qual é o seu nome?
-Clary é os seu?
- Niall  quer brincar?
- Sim. 

Flashback Off


'Perdida aqui neste momento
E o tempo continua deslizando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado
Oh, oh, eu sinto sua falta
Oh, oh, eu preciso de você'
Stay- Miley Cyrus

Desde então eu o Niall tínhamos uma grande e forte amizade,crescemos juntos mais como a vida sempre da um jeito de ferrar a gente eu comecei ao sentir ciumes do Niall não ciumes de amiga,senti uma aperto no coração quando via ele com alguma amiga,ou com uma ficante,então eu comecei a me apaixonar por ele,eu jurei pra mim nunca contar pra ele que eu o amava,eu contei para minha mãe que eu era apaixonada por ele,ela me deu um conselho contar pra ele.

Flashback On 


'Então, querida, segure meu coração
Preciso de você me impeça de cair aos pedaços
Eu sempre vou aguentar firme
Porque você me faz forte'
Strong- One Direction

Então é hoje,que eu vou contar pro Niall que eu sou apaixonada por ele, olhei pro lado o relógio marcava 6:00 levantei fiz minha higiene matinal,me arrumei desci,Niall estava me esperando no sofá.

- Feliz Aniversario Nialler. pulei em cima dele.
- Obrigada Clarissa.
-Tá ficando velho.
-Nossa to ficando suuuper velho.
-Vamos.

Nossa como eu era uma boa atriz,como eu conseguia ficar ao lado dele sem beijar ele. O tempo passou tão lento.
Meu celular deu 11:50 hora de ir pra casa,peguei minhas coisas e sai correndo pelo corredor,não ia esperar Niall eu queria ficar sozinha, par mim nunca foi difícil fazer uma escolha ,mais essa tá sendo impossível.

Escutei Niall me chamar mais já estava saindo pelo portão,cheguei em casa e me deparei com uma cena,minha mãe e meu pai,se abraçando.

- Filha que bom que você chegou.Meu pai  disse.
-Temos uma novidade.
- Que novidade.Sentei no sofá.
- Nós vamos mudar para NY.
- O QUE ?.levantei do sofá
- Filha não grita,vai ser legal,você vai fazer novos amigos.
- Meu amigos estão aqui.
- Só o Niall.
- Mãe
- Filha vai ser bom,pra gente.
- Okay,quando agente vai ?
- Amanhã.Mamãe disse sorrindo
- Amanhã mais mãe é o Niall.
- Você precisa contar pra ele,logo.

Meu mundo desabou,eu ia embora,eu ia deixa-lo.Subiu tomei um banho demorado me vesti e fui,na casa dele,a mãe dele me abraçou e falou que ele estava no quarto.

- Niall. Bati na porta do quarto dele.

I 'm staring at the mess I made
As you turn, you take your heart and walk away....

- Oi Clary entra.
- Niall  preciso te contar uma coisa.
- Espera, por que você não me esperou hoje lá na escola.
- Não importa agora.
- Claro que importa você me deixou com cara de idiota.
- Niall preciso falar com você.
- Eu também.

-NIAAAAAAAAALL. Maura entrou no quarto segurando om envelope.
- Que foi mãe. Niall falou assustado.
- Sua audição no x-factor.
- O que tem ela.
- Você foi convocado.
- Serio o meu deus mãe. Niall pegou sua mãe no colo e a rodopiou 
- Vou falar com seu irmão,parabéns filho.
-Obrigada.

Não era justo contar pro Niall,não queria acabar com a felicidade dele,eu vou falar quando eu tivesse indo.

- Parabéns meu anjo.
-Obrigado,era isso que eu ia te contar.é você ?
- Nada deixa pra lá.abracei ele.
- Você vai né?
- Aonde?
- Na minha audição,me apoiar né?
- Claro.
- Promete?
- Prometo!
-Te amo.
- Também Te Amo.

Cheguei um casa minha minha mãe estava terminando de colocar as coisas na caixa,eu estava chorando desesperadamente.

- Você contou?. Minha mãe veio em minha direção.
- Não mãe.
- Oo minha filha.
- Me desculpa mãe eu sou muito burra.
- Não filha.você não é burra,você só não quis magoa-lo 
- Eu o amo tanto.

- Eu sei,eu sei,vem vamos pro seu quarto.


Eu não conseguia comer,não consegui dormir,só chorar,já de manhã minha mãe me chamou,tomei um banho me arrumei,minha mãe estava terminando de colocar minha coisa no carro,eu estava sentada na escada quando ouço a voz de Niall.

- Nãoo isso e mentira.

Niall saiu de casa,correndo e me olhou sentada na escada.

-  É mentira não é. Niall se aproximou.
- Não.
- Quando você ia me contar. Niall já estava chorando.
             

- Ontem,mais eu te vi tão feliz,com a sua audição no x factor,que não tive coragem.
- Não você não pode ir.

- Me desculpa Niall,eu preciso ir !
- Não vai,você e a minha melhor amiga ,você me prometeu me apoiar.

- Adeus Eu Te Amo


- Não vai

Entrei no carro,e fui embora,Niall correu pra dentro em casa.


Primeiro capitulo ai ,eu vou postar alguns links de fanfic que eu li okay? okay?
Beijoooos