sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Fofo Hot especial Taina Silveira


Você e Louis estavam assistindo filme na casa dele,vocês eram melhores amigos desde dos seus 7 anos,você amava Louis com toda a sua força mais tinha medo de falar pra ele sobre seus sentimentos é acabar coma amizade dos dois.

- Taina.
- Oi Boo.
- Posso te contar uma coisa.
- Claro
- Eu e a Eleanor terminamos.
- Por quê,vocês não se amavam!
- Eu gostava nela mais não a amava,eu estou apaixonado por outra pessoa.
- Quem?.Falei sentindo uma dor no coração.
- Você.

Louis se aproximou de mim é me beijou fiquei sem reação,mais correspondi ao beijo,Louis parou o beijo para retirar minha blusa.Louis passou seus beijos para meu pescoço e as mãos para minha cintura começaram a se movimentar,uma subiu até um dos meu seios o apertando de uma forma exitante.A outra mão desceu brincando com o elástico da minha calcinha,Louis tirou a mesma a jogando longe,Louis penetrou dois dedos em minha intimidade a massageando eu gemi alto ele me beijou,agora era a minha vez eu troquei de posição eu dei leves beijos em sua barriga e fui descendo a cueca e tive a visão do membro ereto de Louis,e comecei a masturba-lo devagar.Louis sentindo necessidade de um toque mais profundo,Louis trocou de posição,pegou uma camisinha que tinha no móvel perto da cama colocando em seu membro , e me penetrou em seguida lentamente me fazendo gemer alto,Louis continuo me estocando,troquei a posição me encaixei nele com calma,devagar assim como o mesmo havia feito.Louis estava com as mãos na minha cintura,e me ajuda com os movimentos com os quadris,joguei minha cabeça pra trás e gemi alto,nos dois gozamos juntos,sai de cima de Louis e deitei no seu peito.

- Eu Te Amo.
- Eu Também Te Amo,quer namorar comigo?
- Claro que sim.


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário