quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ -First Chapter


                                                           ❤All That Matters
                                            First Chapter
'Deveria ter te beijado lá
    Eu deveria ter segurado seu rosto
    Eu deveria ter visto aqueles olhos
      Em vez de correr para outro lugar'
The Mess I Made- Parachute 

Clary P.o.v

 Diary
First Day 

Sempre achei que ia conhecer uma pessoa,que ia me amar,pena que eu estava completamente errada estou sempre rodada de pessoas interesseiras pessoas que fingem gostar de mim,só pensam em fama,dinheiro,bom se eu pudesse entraria em em um ônibus e voltaria pra Inglaterra aonde nasci,voltaria para minha vida não estou reclamando de nada,mais eu queria só um tempo para mim.

Bom preciso ir,tenho que voltar pra vida de famosa.                                                                                                                                                                                                                            By:Clary Jones


- Vamos Clary.
- Sim

Fazer posse pra câmeras sempre foi minha paixão desde de pequena.

- Isso Clary. disse Marcel.

-  Diiva. Ri um pouco só pra não atrapalhar. 
- Isso muito bem,amanhã eu quero ver você divando de novo Ok?
- Ok


Peguei meu roupão que estava em cima da bancada,Kaya estava me esperando do camarim.Iriamos encontrar uns amigos de Kaya.

- Vamos.
- Primeiro deixa eu trocar a roupa?
- Ok

Troquei de roupa,pegamos algumas coisas e fomos até um pequena cafeteria ia saindo do carro quando vejo,quem eu jurava para mim nunca ver.

Niall Horan

- Kaya, One Direction.
- Eu sei.
- Mais,são eles seu..
- Amigos,lindos né.

Eu não podia ir lá, não queria ir lá.

- Caralho Kaya,esqueci eu tenho que comprar umas coisas lá pra casa ,eu sinto muito não vou podei ir.
- Mais Clarissa,você prometeu ir comigo.

Droga.

- Eu sei talvez,hoje de noite okay?
- Tudo bem,vou lá.
- Tchau,te amo.
- Te amo.

Kaya saiu do carro e foi ao encontro deles,droga eu tinha prometido pra ela eu preciso de para de prometer coisas,sempre acabo magoando com as minha promessas,dirigi até em casa fui direito pro meu quarto peguei uma caixa que continhas algumas coisas da minha infância. Peguei uma unica foto que continha eu e o Niall.

Atras estava escrito.

Nunca deixaremos um ao outro.xx Nialler 

Eu sentei na minha cama lembrando de quando nós conhecemos.


Flashback On
'Promessas quebradas e amantes irão mentir
Você levanta suas mãos e solta um suspiro
Então sorria logo antes de cair
E deite ao lado dessa bagunça e chame-a de consequência'
Bigger Than Love - My Favorite Highway


-Mãe olha oque eu achei no quintal.Amostrei os brinquedos a minha mãe.

-  Que lindos mais não são seu certo.Concordei com a cabeça.
- Então é de quem.
- Vamos lá fora deve ser do vizinho.

Fomos lá fora e não e que mamãe tava certa,tinha um garotinho no colo da mãe dele chorando.Mamãe perguntou por que ele tava chorando ,a mãe dele falou que ele tinha perdido seus brinquedos.

- São esses.perguntei dando os brinquedos ao menino.
- Sim,obrigado.Qual é o seu nome?
-Clary é os seu?
- Niall  quer brincar?
- Sim. 

Flashback Off


'Perdida aqui neste momento
E o tempo continua deslizando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado
Oh, oh, eu sinto sua falta
Oh, oh, eu preciso de você'
Stay- Miley Cyrus

Desde então eu o Niall tínhamos uma grande e forte amizade,crescemos juntos mais como a vida sempre da um jeito de ferrar a gente eu comecei ao sentir ciumes do Niall não ciumes de amiga,senti uma aperto no coração quando via ele com alguma amiga,ou com uma ficante,então eu comecei a me apaixonar por ele,eu jurei pra mim nunca contar pra ele que eu o amava,eu contei para minha mãe que eu era apaixonada por ele,ela me deu um conselho contar pra ele.

Flashback On 


'Então, querida, segure meu coração
Preciso de você me impeça de cair aos pedaços
Eu sempre vou aguentar firme
Porque você me faz forte'
Strong- One Direction

Então é hoje,que eu vou contar pro Niall que eu sou apaixonada por ele, olhei pro lado o relógio marcava 6:00 levantei fiz minha higiene matinal,me arrumei desci,Niall estava me esperando no sofá.

- Feliz Aniversario Nialler. pulei em cima dele.
- Obrigada Clarissa.
-Tá ficando velho.
-Nossa to ficando suuuper velho.
-Vamos.

Nossa como eu era uma boa atriz,como eu conseguia ficar ao lado dele sem beijar ele. O tempo passou tão lento.
Meu celular deu 11:50 hora de ir pra casa,peguei minhas coisas e sai correndo pelo corredor,não ia esperar Niall eu queria ficar sozinha, par mim nunca foi difícil fazer uma escolha ,mais essa tá sendo impossível.

Escutei Niall me chamar mais já estava saindo pelo portão,cheguei em casa e me deparei com uma cena,minha mãe e meu pai,se abraçando.

- Filha que bom que você chegou.Meu pai  disse.
-Temos uma novidade.
- Que novidade.Sentei no sofá.
- Nós vamos mudar para NY.
- O QUE ?.levantei do sofá
- Filha não grita,vai ser legal,você vai fazer novos amigos.
- Meu amigos estão aqui.
- Só o Niall.
- Mãe
- Filha vai ser bom,pra gente.
- Okay,quando agente vai ?
- Amanhã.Mamãe disse sorrindo
- Amanhã mais mãe é o Niall.
- Você precisa contar pra ele,logo.

Meu mundo desabou,eu ia embora,eu ia deixa-lo.Subiu tomei um banho demorado me vesti e fui,na casa dele,a mãe dele me abraçou e falou que ele estava no quarto.

- Niall. Bati na porta do quarto dele.

I 'm staring at the mess I made
As you turn, you take your heart and walk away....

- Oi Clary entra.
- Niall  preciso te contar uma coisa.
- Espera, por que você não me esperou hoje lá na escola.
- Não importa agora.
- Claro que importa você me deixou com cara de idiota.
- Niall preciso falar com você.
- Eu também.

-NIAAAAAAAAALL. Maura entrou no quarto segurando om envelope.
- Que foi mãe. Niall falou assustado.
- Sua audição no x-factor.
- O que tem ela.
- Você foi convocado.
- Serio o meu deus mãe. Niall pegou sua mãe no colo e a rodopiou 
- Vou falar com seu irmão,parabéns filho.
-Obrigada.

Não era justo contar pro Niall,não queria acabar com a felicidade dele,eu vou falar quando eu tivesse indo.

- Parabéns meu anjo.
-Obrigado,era isso que eu ia te contar.é você ?
- Nada deixa pra lá.abracei ele.
- Você vai né?
- Aonde?
- Na minha audição,me apoiar né?
- Claro.
- Promete?
- Prometo!
-Te amo.
- Também Te Amo.

Cheguei um casa minha minha mãe estava terminando de colocar as coisas na caixa,eu estava chorando desesperadamente.

- Você contou?. Minha mãe veio em minha direção.
- Não mãe.
- Oo minha filha.
- Me desculpa mãe eu sou muito burra.
- Não filha.você não é burra,você só não quis magoa-lo 
- Eu o amo tanto.

- Eu sei,eu sei,vem vamos pro seu quarto.


Eu não conseguia comer,não consegui dormir,só chorar,já de manhã minha mãe me chamou,tomei um banho me arrumei,minha mãe estava terminando de colocar minha coisa no carro,eu estava sentada na escada quando ouço a voz de Niall.

- Nãoo isso e mentira.

Niall saiu de casa,correndo e me olhou sentada na escada.

-  É mentira não é. Niall se aproximou.
- Não.
- Quando você ia me contar. Niall já estava chorando.
             

- Ontem,mais eu te vi tão feliz,com a sua audição no x factor,que não tive coragem.
- Não você não pode ir.

- Me desculpa Niall,eu preciso ir !
- Não vai,você e a minha melhor amiga ,você me prometeu me apoiar.

- Adeus Eu Te Amo


- Não vai

Entrei no carro,e fui embora,Niall correu pra dentro em casa.


Primeiro capitulo ai ,eu vou postar alguns links de fanfic que eu li okay? okay?
Beijoooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário