sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ -Second Chapter

                                                         ❤All That Matters
                                            Second Chapter

Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)

Sex On Fire
Kings Of Leon

 Kaya P.o.v


Clary estava escondendo alguma coisa de mim e eu vou descobrir,bom os meninos estavam me esperando pra tomar um café e resolver as coisas do aniversario do Liam.

-Oi. Harry disse falou me entregando um cappuccino 
- Oi
Eu tinha uma queda pelo Harry,serio ele era lindo,simpático,fofo,carismático,gostoso chega parou.
- Kaya você disse que ia vim acompanhada. Niall falou.
- Eu sei minha amiga teve um imprevisto,ai não pode vim.
- Atá.
Ficamos conversando e resolvendo,tudo para festa surpresa do Liam que seria hoje a noite ele vai ficar super feliz.Bom agora vou ver com a Clarissa se ela vai.

Kaya off


                                                 Clary P.o.v



Eu vou estar aqui esperando
Torcendo
Rezando
Que esta luz vai guiar você para casa
Quando você estiver se sentindo perdido
Eu vou deixar meu amor
Escondido no sol
Para quando a escuridão vier
When The Darkness Come
Colbie Caillat



 Lembrar disso e como uma tortura pra mim,lembrar de como nós dois eramos amigos inseparáveis, será que ele se lembra de mim acho que não eu mudei bastante mais só conhecida por todo mundo,tá vamos esquecer isso um pouco,levantei da cama guardei aquelas coisas aonde ficava,entrei no banheiro quando escuto meu celular tocar,era a Kaya.

- Oi
- Iae,pronta mais tarde né.
- O que tem mais tarde ?
- O aniversario surpresa do meu amigo,você falou que ia.
- Eu sei,eu vou de quem e o aniversario mesmo.
- Liam Payne.
A MEU DEUS,eu tenho que fazer alguma coisa.
- Tá ,beijos até daqui a pouco
-Beijos.

Droga,ele vai tá lá com certeza não posso da outra desculpa pra Kaya tinha que ser hoje,vai ser hoje tomara que  ele não me reconheça,tomei uma banho separei a roupa pra mais tarde e fui da um jeito no meu cabelo,
me arrumei e fui pra sala esperar a Kaya.

Ding Dong

Deve ser a Kaya,abri aporta e me deparei com isso.

- Oi



Mais um ,sorry por que ficou pequeno eu tenho ainda que escrever o primeiro capitulo de Dare to believe. Beijos e comentem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário