terça-feira, 28 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Third Chapter

                                                    ❤All That Matters
                                           Third Chapter❤   

Clary P.o.v


E quando o mundo tenta nos destruir
Eles nunca o farão
Eles nunca vão nos separar
Eles estão dizendo que isso é loucura e é difícil

Silver Lining (Crazy Bout You)

Não não o Niall não.
- Oi 
-  Err oi.
- Você devia tá esperando a Kaya né,ela pediu pra mim vim ela tava resolvendo algumas coisas.
- Hum
- Vamos
- Claro.

Ele não me reconheceu,ainda bem como eu iria reagir se ele lembrasse de mim.Entramos no elevador,eu não sabia o que dizer,até que Niall quebra o silencio

- Olha você se importaria se eu primeiro fosse buscar minha namorada antes de ir pra festa.
- Não.

Então ele tem namorada,entramos no carro eu fui no banco de trás claro com certeza a namorada dele iria querer ficar na frente né.Não de morou muito pra chegarmos na casa da namorada dele. Ela já estava arrumada esperando ele,eles entraram no carro,então a namorada dele era ela.
Barbara Palvin 
- Ola Jones.Barbara me cumprimentou.
- Ola Palvin.
- Vocês já se conhecem ?.Niall perguntou
- Sim,eu e a Barbara já trabalhamos juntas uma vez.
- Ótimos tempos né.
- Sim.

 Kaya P.o.v


Acho que é hora de você perceber
Que você está apenas desperdiçando seu tempo
Viciado numa tensão
Você precisa de uma intervenção
Então por que você está agindo feito louco?
Triste pelos cantos e falando besteira
Você não se cansa de ficar sozinho?
Ah, e seu único amigo é seu telefone

It's My Party


Esse aniversario do Liam vai dar o que falar,alugamos uma boate pedimos pra fechar ela só entra quem tiver nome na lista ainda bem que o Liam não desconfia de nada,bom nesse momento eu to na casa do Zayn terminando de me arrumar junto com a namorada dele a Perrie.

- Acabou meninas .Zayn perguntou entrando no quarto.
- Sim.
- Então vamos,os meninos estão lá na sala.
Demos a ultima olhada na nossa roupa e fomos para sala.

- Como estamos ? peguntei aos meninos.
- Gostosas.Harry falou e tampou a boca
- Foi mal Zayn.
- Então vamos.Louis falou.
- Sim.

Harry ficava me olhando pelo espelho toda hora no elevador,chegamos no estacionamento vi que Niall ia sozinho e pedi pra ele buscar a Clary já que eu tinha que resolver ainda alguns negócios.

- Niall faz um favorzinho pra mim.
- Sim.
- Busca a Clary pra mim,eu preciso termina algumas coisas e não tenho como ir lá.
- Tudo bem.
- Tá aqui o endereço dela,muito obrigada Nini.
- De nada.

Eu fui junto com o Zayn e a Perrie. Louis foi com o Harry.

Essa festa promete.

Clary P.o.v



Acenda, não sei como fiz desde o começo, minha cabeça está meio que rodopiando
Acenda, não serei perdoada, minha vida é proibida, dizem que é um milagre
Às vezes eu nem sei se eu estou certa ou errada
Tento afogar as mágoas que aparecem todas as noites
Eu estou movendo a uma velocidade que faz todos parecerem lentos
O que acontece se eu deixar pra lá?
Magnetic

Serio a decoração dessa festa tá foda,a Kaya arrasou.

- Clary agente vai pegar bebida você que uma.Barbara disse.
- Não to legal.
- Então tá foi um prazer rever você.
- Igualmente.

Lá foram o casal,serio oque o Niall ver nessa menina ele podia ter arranjado alguém melhor né.
- Clarrisaaaaaa. Kaya veio correndo em minha direção.
- Oii,me chama só de Clary por favor.
- Por que a tudo bem você veio.Disse me abrançando.
- Se eu to aqui né!
- Chata,vem vou te apresentar o pessoal.

Ela saiu me puxando até um pessoal que estavam rindo.

- Gente essa daqui é a Clary minha amiga.
- Clary esses daqui são Zayn e Perrie, Louis e o Harry.
- Olá.Harry respondeu beijando a minha mão.
- Olha cuidado com esse dai,daqui a pouco você tá na cama dele. Zayn falou.

Todos nós rimos,Harry se sentou e deu dedo pro Zayn.
- Gente vamos lá pra frente daqui apouco o Liam chega.

Todos nós fomos até o meio do salão não tava tão cheio assim,depois de alguns minutos o Liam chegou,vi ele cumprimentando o Harry.

- Clary vem conhecer o Liam. Kaya me chamou.
- Claro.

Ela me arrastou até eles.

- Liam essa é a Clary.
- Oi Liam.
- Oi.Ele falou sorrindo.

Nossa eu estava vidrada no olhar dele,até a que eu percebi que ele estava ficando corado,então eu falei.

- Feliz aniversario,eu prometo depois eu compro algo pra você.
- Obrigado,não precisa.

Ficamos ali conversando até que eu fui me sentar aonde Perrie e a Eleanor estavam.

- Agora começou a chegar gente.Eleanor falou.

Depois de um tempo já tava  incomodante ficar lá dentro,tava muito cheio,eu tinha panico de lugares apertados com muita gente não sei como eu aguentei ficar lá dentro duas horas.

- Clary tá tudo bem com você ?. Perrie perguntou.
- Sim eu sou vou lá fora,tomar um pouco de ar. Levantei indo pra saída de emergência 
- Clary aonde você vai ?. Kaya me perguntou
- Vou lá fora tomar um pouco de ar.
- Tudo bem.

Fui empurrando todo mundo que tava na minha frente,num piscar de olhos eu já estava lá fora,estava muito tonta,me sentei no meio fio e coloquei minha cabeça no meio da minhas pernas,é respirei fundo.

- Clary tá tudo bem ?.Senti alguém colocando a mão na minha costas.
- Não eu to tonta.
- Vem eu vou te levar embora.




Quem será essa pessoa ?
Sexta sai MM é o clipe do Justin.
Que a sorte sempre esteja ao seu favor!
Vevo hahahahaha
Todas as musicas desse capitulo são da Jessie J :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário