quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Fourth Chapter

                                                   All That Matters
                                                        Fourth Chapter❤   

Clary P.o.v


Me encontrei na sua porta
Como todas as outras vezes antes
Não tenho certeza de como cheguei lá
Todas as estradas me guiaram até aqui

Eu imagino você em casa
Em seu quarto, sozinha
E você abre seus olhos nos meus
E tudo parece melhor

Bem diante de seus olhos
Estou desmoronando, sem passado
E sem motivos
Apenas você e eu

Aonde eu estou,eu só me lembro de alguém me pegando no colo e depois disso eu apaguei agora eu to na casa de alguém que eu nem sei quem é.

- Bom Dia.
- Liam.me levantei sentando na cama.
- Bom Dia o que aconteceu,agente..
-Não aconteceu nada entre agente eu vou te explicar.

Liam P.o.v

Esta é a ultima vez que estou te pedindo isso
Põe meu nome no topo na sua lista
Esta é a ultima vez que eu pergunto por que
Você parte meu coração num piscar de olhos

Eu estava agradecendo a Kaya pela festa,quando sinto alguém me empurrar parecia que ia direto pra porta de emergência eu olhei direito e era a Clary,Kaya estava conversando com ela parecia que ela ia desmaiar a qualquer momento,quando eu vi Kaya já estava do meu lado.

- Kaya o que aconteceu com ela?
- Ela só disse que ia tomar um pouco de ar.

Dei meu copo na mão de Kaya e fui em direção a saída de emergência isso pode parecer idiotice mais a algo nela que me atrai,desde que Kaya me apresentou ela não consegui parar de pensar nela.

Sai e vi ela sentada no meio fio com a cabeça entre as pernas,agachei perto dela é coloquei a mão em sua costa.

- Clary tá tudo bem ?
- Não eu to tonta
- Vem vou te levar embora.

Peguei a no colo,e levei ela até o meu carro pedi pro meu motorista ir pra minha casa,coloquei ela no banco de trás e sentei apoie a cabeça dela no meu colo,droga ela tinha desmaiado.

***
Cheguei em casa e pedi que Elena minha empregada me ajudar.

- Elena me ajuda aqui.coloquei ela no sofá e tirei seus sapatos.
- O que aconteceu Sr. Payne . Ela se agachou perto da Clary a passou as mãos pelos seus cabelos que estavam.
- Ela passou mau,eu vou levar ela pro quarto.

A peguei novamente e subi pro meu quarto coloquei ela na cama, Elena subiu junto comigo ela tirou a roupa dela e eu dei uma camisa minha.Tomei um banho eu fui me deitar,passei a mão pelo cabelo dela,e logo cai no sono.

Clary P.o.v


Você se encontra em minha porta
Como todas as outras vezes antes
Você usou sua melhor desculpa
Mas eu estava lá para ver você partir

E todas as vezes que te deixei entrar
Só para você partir de novo
Desaparecer, quando você volta
Tudo é melhor

- Agente não teve nada mesmo.
- Sim,eu não ia fazer nada com você desacordada.

Eu ri,Liam falou que era pra mim descer pra tomar café ,levantei e fui até o banheiro lavei meu rosto coloquei a minha camiseta e minha calça e sai,coquei meu sapato o chapéu é o blazer perto do sofá e fui pra cozinha.
Liam estava só de box com uma camiseta,ele se virou e eu vi ficar vermelho.

- Desculpa por está assim.
-Não tem problema.
- Vem cá.
Eu me aproximei dele e me encostei na pia,ele estava cortando maça.
- O que tá fazendo?
- Tentando fazer salada de fruta,me ajuda?
Assenti peguei uma faca,ficamos conversando quando sinto Liam colocar a mão na minha cintura e me virar de frente.Cada vez mais Liam ia chegando perto do meu rosto.

''LIIIIIIAM LIAMMMM''

Escutamos a voz do Harry,Liam se afastou de mim e continuo cortando as frutas.

- OOOO Liaam num tem a Clary ela sumiu tá tomo mundo....você tá aqui.Ele disse entrando na cozinha seguido pela Kaya.

- O meu deus você quase me matou de susto,eu te procurei por Londres toda.Ela disse me abraçando.
- Desculpa.
- Nunca mais faz isso.Ela desfez o abraço e foi em na direção do Liam e começou a bater nele.
- Seu cretino por que não me avisou,que você tava com ela,seu puto.
Nisso eu e o Harry já tínhamos saído da cozinha,eu calcei meu sapatos Kaya tinha parado de bater no Liam

- Obrigado Liam. Abracei ele.
- De nada.

Harry tinha saído de mão dada com Kaya preciso ter uma conversa com essa menina.

- Clary espera. Liam me chama eu já estava entrando no carro
- Oi.
- Quer sair comigo amanhã?
- Pode ser.
- Tá até amanhã.
- Até.

Fechei a porta do carro rindo por que ele estava só de cueca e blusa na rua.

***

- O que você estavam fazendo.
- Nada.
- Ontem a noite?
- Nada.
- Sei. Harry respondeu.
- Se vocês querem saber eu não transei com o Liam,eu só passei mal  e ele me levou pra casa dele.
- Aram tá,então por que ele só estava de cueca.
- Por que...a vai se fuder é vocês dois hein,pelo visto a noite foi boa né.
-  E como foi.Os dois responderam juntos.
- Pervertidos.


 Comentem pra me fazer feliz :D

Feelin' Myself  essa musica e viciante :)

Música desse capitulo
The Last Time (Feat. Gary Lightbody)
Taylor Swift
Esta é a ultima vez que estou te pedindo isso
Põe meu nome no topo da sua lista
Esta é a ultima vez que eu pergunto por que
Você parte meu coração num piscar de olhos, olhos, olhos

Esta é a ultima vez que você me diz que entendi errado
Esta é a ultima vez que eu digo que sempre foi você
Esta é a ultima vez que eu deixo você entrar pela minha porta
Esta é a ultima vez, não vou mais te machucar

Perfect essa música <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário