quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Fifth Chapter

                                                               All That Matters
                                                                                      Fifth Chapter❤   

Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)



- Kaya agora tá legal.
- Uau você tá uma gatinha (o ultimo da esquerda).Ela falou levantando da minha cama e me girando.

Eu e Liam tínhamos combinado ontem de sair pra jantar as 20:00 e já eram 19:00 desci e encontrei Harry,Niall e Louis jogando.

- Hum ela tá cheirosa.Harry parou de jogar pra me olhar.
- Verdade.Louis concordou.
- E você Niall ?.Kaya perguntou.
- Eu o que?
- O que acha da Clary
- Hum tá bonita.Ele disse a abaixou a cabeça com vergonha.

Olhei pra Kaya e fiz uma cara feia,escutamos a campainha eu abri e dei de cara com Liam,ele estava segurando um buque de rosas.
- Você está linda 
- Obrigado Liam.
- Vamos.
- Sim,tchau pessoal.
- Tchau.

Liam abriu a porta do carro pra mim que menino fofo, fomos conversando até o restaurante.

***
Depois do jantar,fomos até um parque que tinha ali perto,sentamos perto um do outro no banco que avia ali.
A paisagem era maravilhosa.

- Me desculpa.Liam quebrou o silencio.
- Pelo que?
- Por ontem,agente quase se beijou eu sei que eu não deveria ter feito aquilo,é se você tiver namorado pioro.
- Não tem problema,eu não tenho namorado tem tempo que e não namoro o meu ultimo relacionamento foi muito ruim sabe.Respondi
- Serio?
- Sim,agente namorou por 2 anos,agente chegou a ficar noivo,até uma noite que eu cheguei em casa eu encontrei ele trasando com outra,foi horrível.

- Eu também sai de um relacionamento conturbado,ela dizia que me amava mais só queria o meu dinheiro,eu fiquei um tempo triste,mais ai as fãs a minha família e meus amigos me ajudaram,mais e ai quem foi seu primeiro amor da infância?

Droga o que eu ia responder eu não simplesmente falar "meu amor de infância e seu melhor amigo".

- A faz tanto tempo,eu nem me lembro.Menti
- Serio primeiro amor agente nunca esquece.Liam falou
- Verdade.

***

Eu e Liam ficamos conversando até tarde,já era umas 23:56 quando ele falou que já tava na hora de ir embora. Entramos no carro,e partimos.

- Liam esse não é o caminho da minha casa.
- Eu sei e o caminho da minha.Liam sorriu malicioso.
Eu sorri.

***

Eu e Liam já tínhamos chegamos na casa dele eu sai do carro,Liam abriu a porta da casa dele.Entrei e
Senti braços rodear minha cintura,Liam beijou meu pescoço e eu ri.
- Liam.
- Eu não vou fazer nada se você não quiser,eu gosto de você.
- Eu também gosto de você.
- Então isso e um sim.
Assenti com a cabeça

Your Sex is on fire

Liam me virou de frente enquanto distribuía beijos em minha nuca,afrouxou meu cinto liam desceu o zíper do meu vestido, senti o mesmo ficando largo. Meu vestido deslizou sobre meu corpo caindo no chão, me deixando apenas com minha lingerie .Ele deu um sorriso de lado e eu tirei seu blazer.

Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire

Fui levando ele para trás até cair sentado no sofá, ele sorriu maliciosamente. Coloquei minhas mãos sobre a barra de sua camisa e a puxei pra cima. Ele me puxou e me jogou no sofá deitando sobre mim,ele me beijou com intensidade.

- Você é tão linda,é gostosa.Ele sussurrou próximo aos meus lábios

Hot as a fever
Rattling bones
I could just taste it (taste it)
If it's not forever
If it's just tonight
Oh, it still the greatest (the greatest, the greatest)

Ele voltou a me beijar, agora ferozmente. Sua mão logo tratou de procurar pelo fecho do sutiã. Ele retirou e começou a descer com beijo languidamente pelo meu pescoço e colo enquanto apertava meus seios. Apertei meus olhos sentindo meu corpo todo se arrepiar. Seus lábios voltaram a se chocar com os meus violentamente. Sua mão desceu até a barra da minha calcinha e a tirou.Puxei ele pela nunca e comecei a beija-lo.Minhas mãos que repousavam em seu peitoral, desceram até chegar na barra da calça. Desabotoei a mesma e baixei o zíper. Liam separou nossas bocas e levantou para retirá-la, aproveitou e tirou a cueca também, seu membro estava completamente ereto. Isso é uma pena, porque queria provocá-lo, mas ele já estava excitado demais pra delongas. Ele abaixou pra pegar sua carteira que estava no bolso da calça e tirou de lá um preservativo. Ele me entregou e o coloquei em seu pênis.

- Eu preciso de você Clary. Ele disse se posicionando entre minha pernas. Ele passou suas mãos por debaixo das minhas pernas, apertando o interior das minhas coxas me olhou nos olhos e me penetrou, um gemido baixo saiu de nossas bocas ao mesmo tempo. Ele se retirou de mim e me penetrou com força e assim foi fazendo, devagar e forte. E a cada penetrada um gemido alto escapava da minha boca. Puxei ele pela nuca pra senti-lo mais perto de mim, se isso era possível.  Tentamos começar outro beijo, mas os gemidos não nos deixou continua-lo.

- Você é muito especial pra mim. Depois dele dizer isso ambos atingimos o orgasmo. Nossos corpos caíram pesadamente no sofá, fechei meus olhos e escutei a respiração ofegante de Liam, assim como a minha. Ainda de olhos fechados, pude sentir suas mãos acariciando minha cintura e não pude deixar de sorrir. Abri meus olhos e vi que ele me olhava e dava um sorriso torto. Cheguei mais perto e deitei minha cabeça em seu peito e o senti passa um de seus braços a minha volta. Olhei pra cima e vi que Liam dormia, então logo depois peguei no sono ouvindo sua respiração tranquila ao meu lado. 
You
Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire



Essa parte foi pequena sorry eu tirei a parte Hot daqui 
http://sexyt0mmo.tumblr.com/post/49947208888/musica-do-imagine-quando-eu-pedir-voce-da-play

A musica desse capitulo e do 
Kings of Leon Sex on Fire
: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário