quinta-feira, 10 de julho de 2014

✥Get Me Out Of The Dark- Second Chapter✥

                             ✥Get Me Out Of The Dark- Second Chapter✥


'Me leve em seus braços amorosos
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Ponha sua mão em meu coração acelerado
E estou pensando em voz alta
Que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos.'



Faltando dois minutos pra dar 7:00mp eu estava descendo a minha rua,confesso odeio andar a pé,mais eu tenho que economizar se eu quiser um carro,parei em frente a loja de departamento,aonde eu trabalho,logo que entrei dei de cara com Josh um dos meninos que trabalha comigo.
  • Hey,bom dia.Disse Josh.
  • Bom Dia.Respondi.

Fui até os armarios dos funcionarios,coloquei minha bolsa lá,eu trabalhava das sete até a hora do almoço que e por volta das 13:00,ouvi o sino da porta de de entrada,eu fui logo pro meu posto.

***

  •  Mais ele era muito esquisito,ou não.Mila me perguntou.
 Depois que eu terminei meu espediente,eu e as meninas fomos almoçar,elas estavam discutindo sobre o acontecimento de ontem a noite.

  • Era,ele cismou comigo.Respondi 
  • Cara louco,como que ele se chama.Emily perguntou.
  • Harry.Falei
  • É agora,aproveita ele e um gato,vai que e rico.Jesy falou rindo.
  • Revirei meus olhos. Ele me assusta.
  • Eu concordo com a (s/n),vai que ele e um foragido da policia. Emily falou
  • Não exagera.Falei
  • To falando a verdade.Ela riu
  • Tá vou pra casa tenho coisas pra fazer.Lenvantei da mesa.
  • Ok,agente se ver mais tarde ? .Jesy falou 
  • Sim,beijos 


*** 

Eu estava virando a rua da minha casa,quando um farol quase me cegou,tava vindo na minha direção.Eu andei mais de pressa,quase correndo.O carro foi diminuindo a volocida quando chegava perto de mim.O carro parou do meu lado,eu ja estava tremendo,o vidro foi abaixado.

  • Olá,linda.Ele sorriu.

Eu já estava pronta pra correr,quando ele saltou do carro e veio na minha direção.
  
  • Oi.Respondi 
  • Lembra de mim né.Concordei com a cabeça.
  • Que bom,entre no carro.Harry falou 
  • Não,eu preciso ir pra casa,virei meu corpo,pronta pra correr.
  • Não corre amor,vai ser pior.Ele disse pegando meu braço,e me puxando pra perto dele.
  • Não.Eu disse me sacudindo das mãos dele.
  • ENTRA NO CARRO,PORRA.Ele gritou aquilo me fez tremer.
 Me soltei dele,e entrei no carro,aonde que ele ia me levar,o que ele ia fazer comigo.

                                     
E o jeito como descobri
Nunca saiu da minha boca
Você nunca mudou de ideia
Estava apenas com medo de descobrir
Mas foda-se, não vou mudar de assunto, amo isso
Vou fazer do seu segredinho algo público, não é nada
Só estou enojado com os esqueletos que tem em seu armário para se vingar de mim







o nome Mila nn esta mais na fanfic agora e Emily :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário