sexta-feira, 16 de maio de 2014

●☆ Obsession-Chapter Two ☆●



- Meu nome é Liam.Eu sou amigo...hã do Harry.


-Harry ? O mesmo nome outra vez. - Quem é Harry ?

 O sorriso de Liam tornou a se abrir.

- Você não sabe quem é Harry ? .Ele estava achando muita graça.  - Porra,que bom que eu vim aqui hoje.  - Ele virou a cabeça em direção à casa. - Vamos.Vou apresentar você. 

Fui andando ao seu lado enquanto ele me conduzia até a casa.Quando nos aproximamos,a música lá dentro ficou mais alta. Se o meu pai não estava lá,quem estaria? Georgianna era a mulher dele,mais isso era tudo o que eu sabia. Será que aquela festa era dos filhos dela? Quantos anos eles tinham? Georgianna tinha filhos não tinha? Eu não me lembrava. Meu pai fora muito vago por falar dela . Dissera que eu iria gostar de minha nova família,mas não mencionou quem era essa família exatamente. 

- Esse Harry mora aqui ? - pergutei

- Mora. Bem,pelo menos no verão. El se muda para as suas outras casas conforme a estação. 

- 《Outras》casas ?

- Você não sabe sobre a família para a qual o seu pai entrou,né,(S/N)?

Fiz que não com a cabeça. 

- Então,rápida miniaula antes de entrarmos  a loucura - disse ele,parando no alto da escada que conduzia à porta da frente e olhando para mim- Harry Styles é seu irmão postiço. É filho único do famoso baterista do Slacker Demon,Dean Styles. Os pais dele nunca se casaram. A mãe,Georgianna,era Groupie quando jovem. Essa casa é dele. A mãe mora aqui porque ele deixa.- Ele parou e olhou para a porta bem na hora em que ela se abriu. - E toda essa gente aqui é amiga dele.

  Uma morena alta me encarava da oorta,usando um vestido curto azul e um par de sapatos de salto. Percebi o desagrado na sua expressão mal-humorada. Eu não sabia muita coisa sobre aquele tipo de gente,mas sabia que as minhas roupas de loja de departamento não eram algo que ela aprovasse. Ou isso,ou tinha uma barata andand em cima de mim.

- Oi Clarissa- falou Liam.

- Quem é ela ? - perguntou a garota,olhando para ele.

- Uma amiga. Não  faça essa cara de quem chupou limão.Clarry,não fica bem em você - respondeu ele,estendendo a mão para segurar a minha e me puxar para dentro da casa.

  A sala não estava tão quando eu imaginara . Quando passamos pelo grande saguão,um arco ia dar no que imaginei ser uma sala de estar.Mesmo assim, era bem maior do que a minha casa inteira,ou melhor,minha ex-casa.Duas portas de vidro se abriam para uma vista do mar de tirar o fôlego.  Eu queria ver aquilo de perto.

- Por aqui - informou Liam.

Falava comigo enquanto se encaminha va até um...bar ? Sério mesmo? Tinha um bar dentro de casa?

 Olhei de relance para as pessoas ao nosso redor. Todos paravam um istante para me dar uma rápida conferida de cima a baixo. Eu estava me destacando à beça.

- Harry,esta é a (S/n),acho que talvez ela seja sua. Encontrei-a lá fora com ar meio perdido. - disse Liam.

Desviei os olhos daquelas gente curiosa para ver quem era aquele tal de Harry.

-É mesmo? - respondeu Harry com uma voz preguiçosa,arrastada.Com uma cerveja na mão,ele se inclinou para a frente no sofá branco. - Ela até que é gata,mas é muito novinha. Não dá pra dizer que é minha.

- Ah,ela é sua sim. Considerando que o papai dela fugiu para passar as próximas semanas em Londres com a sua mamãe...Eu diria que agora ela é sua,sim. Eu bem que oferecia a ela um quarto na minha casa se você preferisse. Quer dizer,ela prometer deixar a arma na picape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário