sábado, 1 de março de 2014

Imagine Hot com Harry Styles Parte 3



- O que você ta fazendo aqui? - perguntei com a voz tremula.
- O que será que os adolescentes fazem em uma escola? Que pergunta óbvia não é mesmo?! - ele disse sorrindo em tom de deboche.
- Abusar as garotas é que não! - respondi secamente.
Ele apenas sorriu, fingindo não escutar o que eu havia acabado de dizer.
- O que você ta fazendo na minha escola? - repeti a pergunta, só que mais direta dessa vez.
- Ah, não seja egoísta, é minha escola também. - ele ainda dizia debochado.
- Você não estudava aqui ant…
- Exatamente, eu não ESTUDAVA aqui, mas agora estudo. - ele disse me interrompendo,  dando ênfase no “estudava”.
Como eu estava em um ambiente de estudos, não estava com medo de falar o que eu pensava para ele, pois ele não seria louco o suficiente para me atacar ali, mas eu tinha medo do que viria depois.
- Foi expulso por abusar das garotas? - perguntei em tom reprovador, e com uma certa insegurança.
- Não, eu não faço esse tipo de coisas. - ele disse confiante. - Não preciso. Eu só faço o que tenho certeza que elas querem.
Eu ainda estava sob os braços dele, que repousavam sobre o armário, fazendo com que eu ficasse presa entre eles, ali, bem no meio.
- Eu tenho nojo de você… Você.. - fui interrompida por um aperto forte no meu braço.
A mão dele segurava brutalmente meu braço, apertando e me machucando.
- Cuidado com o que você fala. - ele disse olhando diretamente em meus olhos.
- Você ta me machucando seu idiota. Me solta! - disse tentando tirar meu braço do aperto da mão dele.
- Eu gosto tanto da sua pele… Ela é tão macia. - ele disse apertando ainda mais meu braço.
- Tira suas mãos nojentas de mim ou então eu vou gritar. - falei um pouco mais alto.
- Isso, grita. - ele disse sorrindo. - Eu adoraria fazer você gritar pra mim, isso me excita, você me excita. Esse seu corpo… Você é tão gostosa. - ele pegou minha mão e colocou no abdômen dele, e mesmo com o tecido da camisa o cobrindo, eu podia sentir a pele dele fervendo.
Tentei tirar a minha mão, mas não consegui.
- Eu quero sentir a sua mão me tocando… - ele dizia enquanto abaixava a minha mão. Ela estava descendo mais e mais, quase chegando em seu pênis. Tentei puxá-la para cima, mas ele continuava fazendo força para que ela descesse.
Como era possível que ninguém estivesse vendo aquilo? Eu queria sair dali, queria que alguém me tirasse das mãos dele, do toque nojento daquele imbecil.
Ele estava com os olhos fechados, esperando que minha mão chegasse até seu membro. E eu implorava mentalmente para que alguém aparecesse. Queria gritar, fazer um escândalo, mas se eu fizesse isso só ia piorar as coisas.
- Harry? - uma voz feminina disse por trás dele.
"Graças a Deus!", pensei, aliviada e com pressa de sair logo dali.
Harry abriu os olhos e me encarou, o rosto dele não mostrava satisfação ao soltar a minha mão, que rapidamente eu tirei do corpo dele.
Ao olhar para trás, ele percebeu que era Emily, uma das garotas classificada mais “perfeita” da escola.
Ele se virou para encará-la frente a frente, e só então a reconheceu.
- O que você faz aqui Harry? - ela perguntou toda animada e sorrindo feito uma boba.
- Fui transferido. - ele respondeu sério.
- Sério? Que turma você pegou? - ela disse olhando para o papel que estava na mão dele, com o número da turma dele. - Não é a mesma que a minha, mas tenho uns amigos na sua turma, é uma turma boa.
- Ah, tudo bem, ok. - ele disse fingindo estar animado.
- Quer que eu te mostre a escola? - ela perguntou ainda muitíssimo animada.
- Não precisa, a (S/N) disse que ia me mostrar… - ele disse apontando para trás, em minha direção.
Emily olhou na direção dos dedos dele e só então notou a minha presença.
- Ah, oi (S/N), não tinha te visto aí, me desculpe. - ela disse sorrindo.
Retribuí o sorriso, mas não estava contente, pois não pensava em hipótese alguma, mostrar a escola para Harry.
- Mal chegou e já tá arrasando corações Harry, que é isso garoto! - ela disse tentando fazer uma brincadeira, idiota, mas eu sorri para disfarçar.
- Olha, eu até queria mostrar a escola para ele, mas lembrei que preciso pegar a matéria que eu perdi nessas duas últimas semanas. Então, se você puder fazer isso por mim, Emily… - nem terminei de falar e a empolgação dela já se mostrou ativa novamente.
- Claro, sem problemas. - ela disse dando uma piscada para mim e puxando Harry pelo braço, que me encarou com uma cara nervosa, como quem fosse me comer viva no momento em que me pegasse sozinha de novo.
Emily não era aquelas populares metidas a besta que se achavam as melhores do mundo. Ela era legal, gente boa, não se achava superior à ninguém. E era uma boa amiga, não que fosse minha amiga, mas ela era uma pessoa legal. Tinha até pena de deixá-la nas mãos de Harry, mas pelo visto ela estava super interessada nele. Ótimo para mim e péssimo para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário