quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

❤All That Matters ❤-Tenth Chapter


Capitulo Anterior:


And we danced all night to the best song ever...

- Que merda.Falei

-Alo.falei
...
- Porra dá pra falar alguma coisa.

- Clarissa?

❤All That Matters
                                                                                   Tenth  Chapter❤ 


"Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor"


- Sim,quem está falando?

- Você não reconhece minha voz,sou eu Maura a mãe do Niall.

Maura. 
Mãe. 
Do.
Niall.

- Oi Maura quanto tempo.Minhas mãos estavam tremendo de tanto nervosismo.

- A é verdade,quanto tempo mesmo como estão seus pais?

- Estão bem e a senhora,Greg,Bob estão bem?

- Estamos sim,o Greg teve um filho,se chama Theo.

- Aww'n meus parabéns vovó.Risos

- Obrigada,eu estava vendo umas coisas aqui é acabei achando umas fotos suas e do Niall,eu também estava pensando já que o aniversário do Theo tá chegando que tal você vim aqui.

O meu deus e agora ,o Niall agora sabe quem eu sou é ele com certeza vai ta lá com a Barbara.

- Eu intenderei se você não puder vim,eu sei que você~e tem uma agenda muito cheia mais e que agente sente tanta saudade sua.

Eu não posso decepcionar a Maura ela e como uma segunda mãe pra mim,tá eu vou enfrentar qualquer hora o Niall ia saber.

- Eu vou ver na minha agenda,tudo bem? quando que sera o aniversario do Theo.
Eu estava de dedos cruzado,pra não ser esse final de semana.(detalhe eu estarei de folga)

- Sábado!

-Agora.

-Sim,tem algum compromisso?

Tenho

- Não.eu vou sim.

- Oba que maravilha,você sabe o caminho?

-Sim,claro que sei.

- Tudo bem até sábado,estamos te esperando.

-Ok,beijos.


Desliguei o telefone e cai sentada no sofá,tudo que eu estava torcendo pra nada disso acontecer.

- Quem era.Harry se sentou do meu lado.

Bom estava mais do que na hora de contar pra eles.

- Bom eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.

***
Contei tudo o que aconteceu pra eles desde do começo até o Liam e o aniversario do Theo.

***
- Nooooooossa isso e um puco complicado.Harry falou se levantando.

- É agora tem o aniversario do Theo.

- Pelo menos agente vai tá lá pra te segurar quando o Niall olhar pra você.Rimos.

- Para com isso queria ver se fosse você no meu lugar,sabe o que é mais interessante como que a Maura conseguiu meu telefone.Olhei pra Kaya.

- Por acaso você deu meu número pro Niall senhorita Kaya.

- Err...tá fui mais eu não sabia disso.

- Droga hoje e quarta né,tenho alguns dias pra me preparar.



"Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você para sempre
Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande para o céu"


Sábado 


É hoje eu iria rever Niall e sua família posso dizer uma coisa eu não estava nadinha feliz com isso,pode ser que no dia que Maura me ligou eu fiquei muito nervosa  agora que a ficha caiu,todo mundo ia tá lá e se Niall me fizesse passar vergonha na frente de todo mundo dizendo o quanto eu sou idiota e burra por não contar pra ele.

Levantei dá cama,Kaya e Harry tinham ido ontem junto com Liam,Louis,Eleanor,Zayn e Perrie eu fiquei porquê tinha ainda umas coisas pra resolver,minhas coisas estavam arrumada dentro da mochila afinal Harry e Louis tinham alugado uma casa de praia que ficava pouco perto da casa da Maura,tomei um banho vesti uma roupa.

Tomei café,estava de manhã sim pois de Londres até a Irlanda são 6 eu chegara lá umas tres e pouca já que eu sai de casa 11:00.

***
IRLANDA 3:30

Eu sentia muita falta de tudo isso,do cheiro,das pessoas,antes de eu ir pro chalê eu passei na padaria aonde agente trabalhava (eu e o Niall ) sempre o Niall tem que ta no meio.

Entrei na padaria é aquele cheirinho do pão quentinho subiu,sentei no banco do balcão e logo veio e senhor que tanto me ajudou.

- Bom dia o que a senhorita deseja.Foi bom sentir aquele sotaque que toda dia animava minha manhã.

- Naõ tá me reconhecendo,Sr.Robin.
Tirei o oculos e me levantei.

- OOO querida CLARY quanto tempo.Eles saiu de trás do bacão e me deu um abraço.

- Er.

- Como você tá bonita.

- Obrigada e o senhor continua sempre alegre né.

- O que te traz aqui depois de muito tempo.

- Lembra da família Horan .ele assentiu.Hoje e o aniversario do Theo.

- A o filhinho do Greg,como estão você é o Niall,se casaram.Ele falou andando.

- Aaa não eu é o Niall não nós falamos desde quando agente tinha 16 anos .Abaixei a cabeça,lembrando que tudo hoje iria mudar.

- Aa sinto muito.

Meu celular começou a tocar eu me despedi do seu Robin e sai.Era Kaya

- Que é viada?

- Aonde você está puta?

-To entrando no carro.

- VOCÊ AINDA ESTÁ EM LONDRES?

- Nãoo,eu já estou aqui só parei pra comprar um café vou desligar tchau.

Desliguei na cara dela a qual e eu estava dirigindo não cê pode dirigir e falar ao mesmo tempo.

*** 
Eu já tinha chegado,estacionei o carro do lado do de Harry.Peguei minhas coisas,e fui.
Bati na porta e quem atendeu foi o Liam.

Justo o Liam

- Oi.

- Oi.Liam respondeu seco
Passei pelo Liam e fui andando reto.

- Clarry.

- O que me ?.virei rapidamente

- A cozinha é pra lá.apontou pra esquerda

- Obrigado.

Fui andando atrás de Liam,chagamos na cozinha e tava todo mundo lá.

- Até que enfim,pensei que não ia vim.Harry falou.

- A achamos que você tinha se perdido.Louis falou.

- E que eu parei na padaria antes.

Kaya me levou até um quarto que tinha sobrado era em frete ao quarto do Liam é ao lado do baheiro.

O aniverario seria as 19:00 então as meninas começaram a separar as roupas.

***

IRLANDA 19:45

- Pessoal o Niall já ligou mil vezes perguntando de agente já tá indo.Louis gritou

Estávamos Eu,Liam,Louis,Kaya,Harry esperando Zayn,Perrie,Eleanor terminarem de se arrumar.Depois que Louis gritou todo mundo desceu e fomos pra casa de Maura.

E agora ou nunca.

*** 
Chegamos lá todo mundo desceu do seus carros,Liam,Zayn,Perrie foram junto,Louis,Eleanor,Kaya e Harry foram em outro carro é eu fui sozinha tinha um lugar no carro do Liam mais preferi ir sozinha.

Eu vi todos os meus amigos entrando dentro da casa de Maura aonde do telhado ao jardim estavam infetado com grandes bonecos e tudo mais,fiquei um pouco no carro até ter coragem pra sair de lar e encarar tudo.

Entrei na casa e dei de cara com Bob.

- Jesus e você .Bob me abraçou

- Sou eu sim.

- Que bom revela.

- Igualmente.

Atrás dele estava Maura segurando um pequeno bebê deveria ser o Theo.

- Aa que saudade querida,como você cresceu e tá bonita.

- Obrigada,esse deve ser o Theo.

Eu brinquei com ele é ele sorriu pra mim,Maura me levou até Greg e a esposa dele.até agora nada de Niall.

Até que...

- Mãe tem mas crianças querendo pegar os doces da mesa.Ouvia a voz de Niall atrás de mim.

Minha cabeça estava mandando eu pedir licença e sair,mais meu coração mandava eu virar pra frente e encarar o homem que todas as noites tirava meu sono.


 se tiver algum erro não liguem eu escrevi esse capitulo muito rapido,tenho atividade de Matematica pra fazer,beijooos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário