domingo, 16 de fevereiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Ninth Chapter

All That Matters
                                                                                     Ninth Chapter❤ 
Clary P.o.v

Fechada para o amor
Eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
O tempo começa a passar
Antes que você perceba que você está esfriando
Mas alguma coisa aconteceu
Pela primeira vez com você
Meu coração derreteu pelo chão
Achei alguma coisa verdadeira
E todo mundo está olhando
Achando que estou ficando louca

- Clary tá me ouvindo,acorda.Senti alguém me cutucando.
Abri meu olhos e vi Liam na minha frente.Sentei no sofá e Liam sentou no meu lado.
- Oi.sorri
- Oi,você não estava dormindo lá me cima.Liam levantou e me deu um selinho.E foi em direção a cozinha.
- Eu acordei e não vi você então eu resolvi descer.Falei indo atrás dele
- Você viu meu bilhete.Ela parou e se virou.
- Sim.Eu queria conversar,com Liam a respeito do Niall,ele precisa saber que e fui apaixonada pelo melhor amigo dele.É ainda sou.
- Hum você gosto do que eu deixei ?.Liam falou me abraçado pela cintura.
- Hurum.
- Que foi aconteceu algo?.Ele pergunta.
- Não,porquê ?
- Você tá meu tristinha.
- Impressão sua Liam.Sorri pra ele.
- Então tá.Sorriu.

Liam foi pra cozinha,e eu fui pro quarto do Liam me vesti e desci.Liam estava sentado no sofá,sentei do seu lado e peguei na mão dele.

- Liam eu posso falar com você ? 
- Sabia que você tinha algo.Ele se consertou no sofá e ficou de frente pra mim.
- Er que..hum..bem.eu já foi apaixonada pelo seu melhor amigo.
- O que? qual dos meninos?.Liam largou minha mão.
- O Niall. Liam se levantou.
- Niall,meu deus mais você ama ele ainda ? Liam perguntou.
Eu não queria responde,então abaixei minha cabeça

- Meu deus você ainda ama ele!,vocês tão junto?,vocês estão ficando pela minhas costas?desde de quando você estão junto?Liam se alterou,eu via lagrimas se formarem em seus olhos.
- Não agente não tá junto,ele nem faz ideia que eu sou eu.
- Que? Pera me explica direito isso.
- Eu conheço o Niall desde de pequena,nós dois eramos melhores amigos,agente era como uma criança que não vive sem seu coberto,então o coberto era o Niall e eu era a criança,agente cresceu junto,mais no aniversario do Niall minha mão falou que agente tinha que ir embora,então depois disso eu e o Niall nunca mais nós falamos,eu tinha um grande amor pelo Niall e cresci e pensei que esse amor tinha ido embora,mais eu tava errada quando eu vi ele naquele dia no café.A esse ponto eu a estava chorando.

- ENTÃO VOCÊS DOIS TEM UM HISTÓRIA JUNTOS E ISSO?VOCÊ SÓ TAVA BRINCANDO COMIGO?.Liam gritou.
-Não eu nunca brincaria com você,você e o melhor cara que eu conheci na minha vida.
- A não,então oque você passa a noite comigo e depois me diz que você é apaixonada pelo meu melhor amigo.Sai daqui eu nunca mais quero olhar na sua cara.

- Liam por favor.
- Sai daqui,some.Liam estava sentado no sofá com a cabeça entre os joelhos.
- Tudo bem,você tem razão de tá com raiva de mim,Peguei minha bolça sai.

***
Onde me tornei tão insensível?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa
(Me acorde)
Me acorde por dentro
(Eu não consigo acordar)
Me acorde por dentro
(Me salve)
Chame o meu nome e me salve da escuridão
Cheguei em casa,tirei meu sapato e me joguei no sofá ficando com a cabeça eprto do chão e os pes no alto,eu estava de olhos fechados e chorando quando abri vi uma pessoa sentada na poltrona,tome um susto e cai comecei a chorar muito.

- Calma era um brincadeirinha,Senti colocar a mão na minha cabeça.
- Aa Clary,não e pra tanto né.
Kaya se sentou no meu lado me saco dindo,Harry ainda passava a mão na minha cabeça.Ai que chorei mais ainda.

- Kaya eu acho que ela não tá bem não.Harry falou
- Clary o que ouve?
Eu não respondi.
- Você não quer falar não é.
Concordei com a cabeça,levantei e fui pro meu quarto eu só queria tomar um banho e dormir.
***
Me Vesti e descei pra sala,Harry estava assistindo filme,Kaya estava fazendo algo pra gente comer.Sentei do lado de Harry e ele me abraçou.

- Tá tudo bem?.Ele perguntou.
- Sim.Respondi
Harry me apertou,Kaya chegou na sala com um monte de besteira.
- Eu achava que você tava fazendo COMIDA.Falei.
- Você falou certo achava,Harry larga minha mulher.Harry me largou .Kaya deitou com a cabeça no colo de Harry e colocou as pernas em cima de mim.
Agente estava assistindo 'A Ultima Musica' ,pqp se eles soubesse o que tinha acontecido eles não colocariam esse filme.

*** 

O filme acabou e agente tava comendo Pizza,quanod meu celular tocou.
And we danced all night to the best song ever...

Corri pra atender.
- Alo
...
- Alo
...
- Alooo
...
Desligo o celular,e volto a ver TV.

- Quem era?.Kaya perguntou.

And we danced all night to the best song ever...

- Que merda.Falei

-Alo.falei
...
- Porra dá pra falar alguma coisa.

- Clarissa?


Heyyy comentem pra me fazer feliz 

Ask Me.
http://ask.fm/ddlovats69



Nenhum comentário:

Postar um comentário