domingo, 1 de dezembro de 2013

Half a Heart Imagine

                                                                  (www)


Harry Styles Pov's


Eu era um completo idiota. Havia discutido mais uma vez com Seu nome, tudo por causa do meu maldito ciúmes. Apenas porque um garoto havia dito a ela que ela era muito bonita e ela agradeceu e deu um beijo no rosto do garoto na minha frente. Ela havia dito qeu havia apenas agradecido a ele pelo elogio e aquela havia sido uma forma dela de agradecer. Só que eu como sou um completo idiota, não acreditei no que ela havia dito. Eu me alterei e comecei a gritar por causa do meu ciúmes. Me lembro de seus olhos azuis se preencherem de lágrimas e ela correu para o quarto e se trancou por horas. Fiquei na sala e então a vi com seus malas descendo as escadas.


Eu ainda conseguia lembrar do que ela me disse "Não dá mais Harry. Eu preciso pensar. Assim como você" ela antes de sair beijou meu rosto e saiu e eu nem ao menos corri atrás dela para impedi-la de ir. Eu simplesmente não consigo mais viver sem a metade do meu coração. Eu sinto sua falta. Sinto falta das risadas dela. Sinto falta de ve-la caminhando pela casa com a minhas camisetas. Sinto falta de quando no frio, ficavamos juntos, embaixo das cobertas abraçados e tomando chocolate quente. Tudo por causa da minha idiotice. Meus amigos tem tentado me tirar de casa, mas eu sou forçado. Hoje Louis me convidou para ir até a casa dele. Os meninos estariam lá jogando partidas de videogame e Eleanor também. 

Coloquei um casaco e caminhei pelas ruas frias de Londres. Olhei num parque, foi ali que eu e Seu nome tivemos nosso primeiro encontro e nosso primeiro beijo juntos. Senti um aperto em meu coração. Eu sinto tanto sua falta. Cheguei a casa de Louis e toquei a campainha. O mesmo abriu. Ele sorriu fraco e eu entrei. Avistando Niall como sempre na cozinha comendo, Liam estava organizando a bagunça, Zayn estava sentado jogando e Eleanor estava deitava no sofá mechendo em seu celular. Ela me olhou e eu me sentei ao seu lado. Ela provavelmente tinha noticias de Seu nome. Aliás as duas eram melhores amigas.

Eu : Então como ela está? - Perguntei de cabeça baixa - Tem mantido contato com a Seu nome? - Perguntei baixo

Eleanor : Sim Harry. Eu tenho a visitado. Bem ela ainda está triste com tudo isso. Não quer sair de casa e bem eu sempre estou a visitando. Ela ainda dorme com um de seus moletons.. - Eu sorri após ela disser aquilo. Deveria ser um daqueles moletons que eu havia esquecido no apartamento dela antes dela vir morar comigo. - Ela ainda sente muita a sua falta Harry. - Ela disse me olhando como ela se sentou ao meu lado.

Eu : E eu sinto a dela. - Eu disse como Eleanor me olhou - Eu tentei. Tentei conversar com ela. Más ela disse que queria seu tempo e que ela precisava ficar sozinha pensando. - Passei a mão em meu cabelos. Acho que ninguém nunca poderia saber a dor que eu estava sentindo. Eu estava com meu coração partido.

Eleanor : Harry..Você já pensou em fazer uma surpresa para ela? - Ela disse sorrindo como eu a olhei - Sabe Seu nome adora surpresas e bem..Você é bom com esse tipo de coisas. - Eleanor sorria para mim. E eu sorri para ela.

Eu : Eu preciso da ajuda de vocês meninos. - Eu disse como Louis pausou o jogo e assim Niall veio até nós.
Liam : O que você quer Harry? - Ele disse me olhando como dei um sorriso do canto do lábio.

Eu : Preciso que vocês me ajudem com uma surpresa para a Seu nome. - Eu disse sorrindo como eles se entreolharam e assim voltaram a olhar para mim - Olha eu apenas quero que vocês arrumem meu apartamento do jeito que eu digo enquanto eu vou comprar alianças.. - Eu disse como eles sorriram. - Sim eu vou pedir Seu nome em casamento. Ela é a mulher da minha vida e eu não posso deixa-la escapar mais uma vez. - Eu disse sorrindo.

Niall : Mas o que você quer que nós façamos? - Ele sorriu para mim que dei um sorriso mais uma vez.

Eu : Quero que vocês preparem um jantar. Comida francesa, era a preferida da Seu nome! Quero que vocês coloquem rosas e velas arômaticas por todo o quarto e agora eu vou ir convencer a Seu nome a conversar comigo. - Eu disse me levantando rapidamente e Zayn sorriu.

Zayn : Tudo bem vamos ao seu apartamento. - Eu disse e joguei as chaves para ele e saia caminhando até a joalheria. 

Havia diversas por lá. Escolhi uma que eu realmente havia gostado e eu esperava que Seu nome gostasse. Caminhei agora até o apartamento dela. E a mesma abriu. Ela usava meu moleton.

Seu nome : Harry o que faz aqui? - Sua voz saiu fraca.

Eu : Seu nome. Eu sei que você deve me odiar mais precisamos conversar. por favor!

Seu nome : Tudo bem Harry.

Eu : Hoje a noite vá ao meu apartamento. 19:30 - Ela assentiu e fechou a porta sai dela e fui ao meu apartamento. Sim estava tudo perfeito do jeito que eu queria. Rosas e velas espalhadas por todo o lugar. 

Zayn : Bem daqui um tempo a comida chega. Eu preciso ir a Perrie está me esperando. - Ele disse sorrindo e saindo dali junto dos garotos. Eu os agradeci e subi as escadas.

Entrei no banheiro e tirei aquela roupa. Tomei um banho e coloquei uma camisa social preta com os 2 primeiros botões abertos e uma calça jeans skinny preta e sapatos. Escutei a campainha e desci. Era Seu nome. Ela entrou. Eu poderia ver que ela estava maravilhada com tudo aquilo..Eu sorri atrás dela.

Eu : Olha Seu nome eu fui um completo idiota com você..Me desculpa tá. Eu simplesmente não iria aguentar você com outra cara. Porque eu sou apaixonado por você. - Eu disse como ela se virou para mim. Ela sorriu.

Seu nome : Harry acredite eu nunca conseguiria te trocar. Você é a metade do meu coração e eu nunca conseguia trocar você por outro cara Harry. Sim você foi um idiota. Mas eu amo você. - Ela disse sorrindo como eu me ajoelhei - Mas..

Eu : Seu nome Collins você aceita se casar comigo? - Eu disse como podia ver que ela tinha seus olhos marejados.

Seu nome : Sim Harry eu aceito me casar com você. - Ela disse como coloquei o anel em seu dedo e me levantei. 

Eu : Eu te amo tanto..

A puxei para meu corpo..Nossos lábios agora estavam colados. Um beijo doce e calmo, eu não queria nunca mais sair daquele momento. Finalizei o beijo com selinhos e ela sorriu entre o mesmo.

Eu : Você não sabe o que eu passei sem você aqui comigo seu nome. Eu senti tanto a sua falta. De quando eu acordava era como apenas metade do céu azul sou metade de um coração sem você. - Eu disse a beijando mais uma vez.

Seu nome : Eu amo você metade do meu coração.. - Ela disse e assim me beijou.

[..]

Eu e Seu nome nós casamos. Estamos felizes agora. Ela acaba de me dizer que estava esperando mais um membro para minha familia. Eu não poderia ter ficado mais feliz. Eu tinha a melhor esposa do mundo e agora eu teria um filho ou filha. Meu amor por Seu Nome apenas aumentou. Aliás como não amar a metade do meu coração? E agora eu realmente posso dizer. Eu sou o cara mais feliz de todo o mundo.

2 comentários: