sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Give Me Love✖ Chapter Seven ✖ Ultimo

                                    Give Me Love Chapter Seven ✖ Ultimo

                                                   Harry P.O.V


Você deveria saber que eu te amo
Mesmo que eu não diga muito
Talvez você não tenha me entendido
Talvez eu nunca saberei o que fiz

Minha mãe e Diana pediram pra mim chamar as meninas por que elas iriam embora,estava pronto para bater na porta quando eu escuto Gemma gritando.Abaixei minha mão e escutei a corvesa.
Gemma : AAAAAAAAAAAAAAA. Gritou. Mais vocês se odiavam.

Katy : E ai

s/n : Eu acho que eu to apaixonada.

Gemma : Sério.

s/n : Siim.

Katy : Mais você falou pra ele ?

s/n : Não tá maluca.

Tá pra mim isso e o bastante,entrei no quarto e falei com elas,fiquei esperando a (s/n) na porta.

Todos já tinham ido (s/n) estava na cozinha e recolhendo os copos.A chamei ,e fiz a pergunta que estava martelando na minha cabeça.

Eu : Verdade que você está apaixonada por mim?

 (S/N) P.O.V
Agora estou perdido na distância
Você está me olhando como um estranho
Porque, pra mim, agora é
Como se você estivesse com medo do perigo

Senti meu mundo desabar na minha cabeça,eu não sabia o que falar,meu coração estava muito acelerado,minha boca estava seca,realmente não sabia o que fazer. 


Eu : Err.eu.. Gaguejei parabéns pra mim

Harry : Eu não devia ter perguntado nada!.Largou os copos e saiu

Droga.Droga Droga

Eu poderia ter te mostrado 
Todas as luzes brilhantes do universo
Poderíamos ter alcançando as maiores alturas
Um lugar diferente, uma vida diferente
Lembre-se daquela noite debaixo das estrelas
Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor

Subi as escadas e bati na porta do quarto dele,ele não respondeu.

Eu : Harry me deixa entrar,por favor.

Harry : Estou ocupado.

Eu : Harry,por favor.

Harry : Estou ocupado,ficou surda ?

Eu : Então tá não vou sair daqui até você abrir a porta.

Harry : Tudo bem.

Sentei no chão e encostei minha cabeça na porta e chorei ,não sabia o por que de chorar,senti estupida por não ter contado a verdade.

Sim, é verdade, eu sei, não somos perfeitos
Tem um fogo dentro de mim
Significa que vou lutar pelas coisas que valem a pena
Se fizer com que eu me sinta completo
Porque estou batendo em pedras, e levando tiros
Estou preparado para perder tudo o que tenho

Acordei no chão do corredor,serio eu tinha dormido no chão, levantei minha cabeça estava doendo de tanto chorar.

Bati na porta do quarto do Harry.

Eu : Harry por favor abre essa porta.

Nada dele responder,girei a maçaneta Harry ainda tava dormindo,seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam inchados ele estava chorando.Sentei no chão e passei a mão pelo seus cabelos.Eles já estava acordando.

Harry : (s/n) você não tem a noção de quanto eu Te amo.

Eu : Eu também te amo.

Harry : Mais ontem você..

Eu : Eu sei,você me pegou tão de surpresa que eu nem sabia o que falar.

Harry : Eu Te Amo tanto.

Harry : Eu Te Amo.

Harry me levantou e me fez deitar junto com ele.Pegou minha mão e ficou brincando.


Harry : Namora comigo?

Eu : Sim.

Me mostre amor, amor
Me mostre amor, amor
Me mostre amor, me mostre me mostre amor
Me mostre me mostre amor
Me mostre amor

 Narradora On.

Tá ai Harry e (s/n) provas vivas de que ódio pode sim virar amor,bom como todo casal Harry e s/s as vezes dão um de loucos rsrs , bom Josh se ajeito com Katy,eles formavam um casal tão fofo,Simon ficou feliz em saber que os dois estavam namorando assim como Harry e s/n.


O tempo passou Harry e s/n se casaram , e tiveram o pequeno Ben os mais novo membro da família.


Harry e s/n nunca estiveram tão felizes igual agora,e vão ser felizes até o ultimo dia de suas vidas.


Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor


(O meu deus me abana)
 Então esse e o Ultimo  mais vai vim um com Liam  vai se chamar Half a Heart.
Mai uma coisa meu pc voltou ao normal sozinho espero que fique assim por um bom tempo, comentem agora eu vou posta direto o resultado da minha escola sai terça então tenho todo tempo do mundo beijooooos.

Follow -> @GardnyaAmaral












  




Nenhum comentário:

Postar um comentário