domingo, 1 de dezembro de 2013

Give Me Love✖ Chapter Six ✖

                             
                                      
                                         Give Me Love Chapter Six ✖
                                                      (S/N) P.O.V

Escritas nessas paredes estão as histórias
Que eu não consigo explicar
Eu deixo o meu coração aberto
Mas ele fica aqui, vazio por dias

Harry : Tem um presente pra você lá em baixo.

Eu : Serio 

Harry : Sim.vem.

Eu : Tá.

Harry desceu,fui ao banheiro é fiz minha higiene matinal e fui pra sala cheguei e tinha uma pequena coisa fofa perto da porta,Harry tava sentado no sofá.

Harry : Gostou.

Eu : Harry eu amei,obrigado.Peguei o cachorrinho no colo.

Harry : De nada,isso e um pedido de desculpa.

Eu : Por que?

Harry : Sabe,da minhas implicâncias com você,te falar que te odiava!.Me desculpa?

Eu : Claro.Dei um abraço nele.


Saímos do abraço,e Harry me selou.

Eu : Lembra hoje tem almoço, com as nossas mães.

Harry : Eu sei.

Eu : É o que vamos falar para elas?

Harry : A verdade.

Eu : Que verdade?

Harry : Que nós estamos nos intendendo.Se que me entende.


Eu : Huum sei.



  Narradora On.

A história da minha vida, eu a levo pra casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida, e o tempo
Está congelado 
A história da minha vida, eu dou a ela esperança
Consumo seu amor, até que ela esteja despedaçada por dentro
A história da minha vida 


Anne,Gemma,Robin,Diana,Katy e Bob( padrasto se (s/n) todos estavam lá. 

Anne e Katy estavam na cozinha,Bob,Harry e Robin estavam na sala bebendo,Gemma,Katy e (s/n) estavam no quarto conversando.

Gemma : Você é o Harry estão bem?

s/n : Muito bem :)

Katy : O que aconteceu ?

s/n : Agente se beijou :)



Gemma : AAAAAAAAAAAAAAA. Gritou. Mais vocês se odiavam.

Katy : E ai

s/n : Eu acho que eu to apaixonada.

Gemma : Sério.

s/n : Siim.

Katy : Mais você falou pra ele ?

s/n : Não tá maluca.

Katy : Annw' mais se o Harr.....


Harry : Desculpa atrapalhar mais e que tão chamando vocês lá em baixo.

Todas : Ok.

Gemma e Katy desceram , Harry ficou aparado na porta me esperando.

Anne falou que já estava indo,Diana  também ,Despediram de todos.

S/N estava no cozinha arrumando as coisas e Harry recolhendo os copos da sala.

Harry : (S/N)

s/n : Fala.

Harry : Verdade que você está apaixonada por mim?

Tarde da noite, os espaços
Com todos os nossos amigos, você e eu
Amo essas caras
Apenas gosto de como costumava ser


(O meu deus Harry de Barba *---*)
O que será que vai acontecer?
S/N vai falar pra Harry que está apaixonada por ele ?
Oiiii então tá ai o Sexto capitulo,meu pc ainda tá bugado (aaaaa),posso demorar um pouquinho mais posto.
Aaa vocês viram 1DDAY que coisa maravilhosa, e MM nossa PER-FECT, minhas músicas favoritas são.

Right Now

Half a Heart

You And I 

Don't Forget Where You Belong

Strong 

Story Of My Life.

Então é isso. Me sigam aqui.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário