sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Hot com Harry Styles



Harry Styles em Lua de Mel

Hot and Cute

Tudo ao lado dele parecia seguro, confortável e amável. Muito pelo contrário do que as pessoas falam meu noivo é amável e respeitador, sempre respeitou minha vontade de perder minha virgindade depois do casamento, ele sempre apoiou e nunca, estou falando nunca tentou mudar minha opinião sobre isso. Uma vez até quis me entregar para ele, mas ele não aceitou e disse que aquilo não era certo, que eu deveria fazer o que meu coração mandava e não o que minha mente insegura me forçava a fazer.

Eu só tenho a agradecer por ter um homem assim ao meu lado e eu nunca duvidei do seu amor por mim, seu respeito e talvez esse tenha sido um dos maiores motivos para que eu tenha me apaixonado por ele a cada dia que passa, eu estou feliz ao seu lado, ou melhor, no seu colo. Nesse exato momento ele esta me carregando para nosso quarto no hotel com a linda vista de Paris. Ele sempre foi um príncipe na minha vida, estranho não? Todos falavam que ele era o safado e o príncipe era Niall, mas parece que se enganaram quanto a Harry.

- Eu te amo minha mulher – ele disse todo orgulhoso a ultima palavra me fazendo gargalhar.

- Eu também meu homem – imitei sua cara de sapeca e ele beijou a ponta do meu nariz.

Ele me colocou no chão e depois foi resolver o problema com as malas que o ajudante estava tendo, fiquei na janela enorme admirando aquela linda vista, tudo era tão mágico e perfeito no nosso amor. Sentir alguém me abraçar por trás e beijar seu pescoço fazendo seu corpo inteiro arrepiar-se.

- É tudo tão lindo daqui – falei admirada por toda a vista.

- Você é muito mais linda que toda Paris – ele disse virando-me e beijando meus lábios de forma doce e amável, como todas as vezes que me beijou.

Deslizei minhas mãos por seu abdômen o fazendo recuar o beijo e me olhar assustado, sorrir tímida e ele pareceu entender o que eu queria. Aproximou nossos corpos com cuidado sem me apertar muito ao seu corpo e deu beijos leves em meus lábios e desceu até meu pescoço, sentir suas mãos passarem por minha cintura e arfei com seu toque, ele me puxou um pouco mais para seu corpo e sentir sua excitação crescendo, mordi os lábios e comecei a dar beijos e mordidas leves em seu pescoço o fazendo gemer baixo.

Ele segurou meu rosto com delicadeza e sorriu sapeca, mas ainda assim amável – não da pra entender como ele consegue ser malicioso e fofo ao mesmo tempo – meu corpo começou a ser empurrado delicadamente para cama sentir a cama bater em minhas pernas e logo eu cair sentada puxando Harry comigo, ele sorriu assim como eu, sua mão foi descendo até o zíper lateral do meu vestido e com um olhar de “pode ir em frente” eu o deixei tirar meu vestido fazendo com que eu ficasse apenas de roupas intimas na frente dele, não posso negar que fiquei receosa e com vergonha, mas bem lá no fundo eu sabia que era o que eu queria e que eu o amava, afinal ele é meu marido agora.

Ele beijou minha barriga e foi subindo até meu busto passou pelo vale dos meus seios e então subiu até meus lábios sussurrando “Você é linda” me fazendo corar na mesma hora, ele beijou minhas bochechas que queimavam de tanta vergonha, suas mãos faziam carinho na minha cintura, minhas mãos foram para seus ombros e desci minhas unhas por seus braços depois deslizei até a barra da sua camisa e deixei minha mão lá, Harry percebeu o que eu queria e me incentivou a tirar sua blusa, ele pegou minhas mãos e colocou por debaixo de sua blusa branca, sentir todo seu abdômen definido, aquilo fez um calor subir em todo meu corpo e tudo o que eu queria naquele momento era tirar sua blusa e beijar seu corpo – não sei como esses pensamentos e desejos vieram a minha cabeça, mas era o que eu queria e precisava naquele momento – puxei sua blusa com receio, mas logo ele me ajudou a tira-la, olhei para suas tatuagens que eu tanto achava maravilhosas, passei os dedos por cima de cada uma, ele sorriu.

- Você gosta delas não é? – ele perguntou fofo eu assentir com a cabeça.

- Farei varias para você – o olhei assustada.

 - Só não quero que você faça em todo o corpo – sorrir divertida e ele beijou meus lábios.

Minhas mãos passeavam em seu corpo até que sentir os beijos que antes estavam no meu pescoço irem descendo até minha intimidade, sentir o arranhar de leve minhas coxas me fazendo gemer, ele beijou minha virilha e senti-me molhada, completamente. Ele puxou minha calcinha lentamente e foi beijando cada parte descoberta, tirou e a jogo a lenta e abriu minhas pernas com jeito, depois começou a fazer seu trabalho na minha intimidade me deixando completamente em êxtase com seus movimentos giratórios em meu clitóris, ele penetrou sua língua e depois a tirou sentir um incomodo, mas nada que me fizesse pensar em parar com aquilo. Então logo sentir meu corpo formigar e então uma explosão de sentimentos que eu não saberia explicar em palavras me preencheram, geme o nome de Harry.

Ele voltou a me beijar enquanto o sentir tirar sua calça, o ajudei tirando-a e logo em seguida troquei de posição com ele, ficando por cima, ele sorriu malicioso e eu da mesma forma, suas mão foram para minha cintura e as minhas foram para seu peitoral definido, comecei a trilhar beijos por todo ele até chegar ao caminho da felicidade e passar a língua por lá fazendo Harry estremecer e me virar com brutalidade.

- Não faça isso minha princesa – ele parecia se controlar para não avançar em mim.

Avancei em seus lábios sem tem mais como aguentar o desejo que me consumia, eu precisava ser dele, eu queria o ter, eu queria poder o sentir mesmo que isso doesse eu queria provar, o desejo era insuportável naquele momento, desce minhas mãos até sua boxer e brinquei com o elástico mostrando o que eu queria e Harry me olhou com atenção, ele mesmo desceu a boxer sentir seu membro duro bater no meio de minhas pernas, ele pegou uma camisinha no armário ao lado da cama e então colocou em seu membro ajeitou-se ao no meio das minhas pernas, desceu seu tronco beijou meus lábios.

- Você esta pronta? – ele sussurrou eu mordi os lábios e assentir, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

Sentir seu membro encaixar-se em minha entrada e apertei sua mão já esperando a dor, mas não sentir nada, então fitei o rosto de Harry ele me olhava com cuidado e preocupação.

- Amor eu tenho medo, eu não quero te machucar – ele disse triste.

- Você não vai meu anjo, eu confio em você e sei que você irá cuidar de mim e que essa noite será a melhor da minha vida – sorrir beijando seus lábios da forma mais apaixonante e confiante, logo Harry se ajeitou novamente e então sentir seu membro invadindo-me a dor foi imediata, mas logo ele começou a se movimentar fazendo com que a cada estocada a dor sumisse e uma nova sensação começasse a tomar conta de mim, nossos beijos se tornaram mais intensos, minhas mãos arranhavam suas costas e as dele passeava por meu corpo, sentir Harry passar as mãos por minhas costas e então sentir meu sutiã afrouxar, logo sentir suas mãos grandes apertarem meus seios me fazendo gemer entre o beijo, ele parou o beijo e direcionou sua boca até meus seios enquanto ainda me estocava com velocidade, meus gemidos eram altos, mas não escandalosos, ele gemia rouco.

Sentir o diminuir a velocidade então me pagar no colo deitar na cama fazendo com que eu ficasse por cima agora, ele começou a me ajudar, me mostrando o que fazer e quase em um movimento involuntário eu estava cavalgando em cima dele nos proporcionando muito prazer, eu subia e descia em cima de seu membro, meu corpo estava suado e vez ou outra sentia Harry aperta meus seios me deixando ainda mais excitada até que meu corpo estremeceu em cima do dele e logo sentir uma moleza tomar conta dele. Harry levantou-se depois de um tempo indo até o banheiro, minha respiração estava ofegante e a sensação de prazer ainda percorria meu corpo.

Ele voltou para cama e puxou a coberta para nos cobrir e então me abraçou, ficou fazendo carinho em meu rosto e sussurrando palavras de amor ao meu ouvido, assim como sempre sonhei minha primeira vez foi mágica e com o homem que eu amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário