segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Give Me Love✖ Chapter Two✖

                        Give Me Love Chapter Two

                                      Narradora


    Acalme-se comigo
Cubra-me, me abrace
Deite-se comigo
E me segure em seus braços

Todos chegaram pessoas dançando,conversando,os meninos  Louis, Liam e Zayn estavam com suas namoradas num lugar perto da piscina,menos Niall e Harry os dois estavam perto da entrada vendo quem entrava é saia até,4 meninas descendo de um carro.

- Niall : Uau.

- Harry :  Ahh não.Falou.

- Niall : Que foi,atá a (seunome),vocês não se suportam.Disse olhando para o amigo.

- Harry: Vamos antes que ela venham para cá.Disse puxando Niall.

- Niall : Tarde demais.

 (S/N) P.O.V


E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora

Chegamos na grande mansão do Simon,as meninas estavam estérica,falando dos gatos que iam conhecer até que da janela do carro eu o vejo,ele estava com o Niall.

- Junior : Meninas chegamos.Disse abrindo a porta do carro.

A mansão estava toda iluminada tinha um caminho com tochas que iam até a porta principal. Continuamos caminhando até que o Junior me para,ele fala comigo.

- Junior : Olha eu vou falar um coisa pra senhorita,ele está ali seja educada.Disse com calma.

- Eu : Eu sou educada,mais se ele falar uma coisa que eu não goste ele vai ver.Disse indo ao seu encontro.

As meninas já estavam lá cumprimentando os dois nossa rápida elas.

- Harry : Oi (seunome) como vai ? Disse.




Ai que menino falso se eu ficasse mais um minuto perto dele eu era capas de esganar ele, eu falei que ia procurar o Simon eles concordaram e foram pra aonde estavam os resto do meninos, o Harry ficou falou que ia me levar pra aonde o Simon tava.

- Harry : Eu vou te levar o Simon. Disse andando na frente.

- Eu :  Não, precisa tenho duas pernas não quero sua ajuda.

- Harry : Nossa como você é chata,anda logo.

- Eu : Não vou não,garoto eu não suporto você. Disse me alterando um pouco.

- Harry: Qual e o seu problema ? Disse aumentando seu tom de voz.

- Eu : O meu problema? Garoto por quê você não vai procurar um vadia pra você comer em.



- Harry : Ei abaixo seu tom de fala pelo menos eu tenho o quê fazer.Você e problemática,ninguém gosta de você!.Disse falando auto.

Serio aquele hora meu deu vontade de chorar, mais  não vou chorar na frente daquele babaca.

- Eu : Vai te.... 

- Simon : O que tá acontecendo aqui ? Disse colocando a mão no ombro de Harry.

- Harry : Essa garota que é insuportável.Disse olhando pra mim.

- Eu : Você que e insuportável seu chato.

- Simon  : Calma crianças,Harry vai pra lá e você. Apontou pra mim. Pra lá

Fizemos o que Simon mandou ele foi pra aonde tava os meninos e eu fui pra área aonde tinha bebidas,quer saber vou beber um pouco.Afinal tenho 20 anos pequei uma bebida é fui dar uma volta pela casa.


   HARRY P.O.V


Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Meu deus essa garota é um louca, o que eu fiz pra ela aiai ,cheguei aonde estavam todos a Katy me perguntou aonde tava a (seunome) é eu falei que não sabia,essa garota me deixa maluco aonde será que ela tá,a dane-se ela vou beber e me diverti sai de lá e fui a té aonde as bebidas ficava peguei uma e fui voltando pra aonde estava,até que a vejo conversando com um garoto não sabia quem era por quê ele estava dês costa.Como eu adoro perturba,acho que vou atrapalhar o casal.


   (S/N) P.O.V   

Acalme-se comigo
E eu serei a sua proteção, você vai ser minha dama
Eu estou aqui para manter você aquecida
Mas eu estou frio à medida em que o vento que sopra
Então me segure em seus braços

Eu estava na sala de estar,quando um ser passou é derrubou minha bebida, meu deus só podia ter sido o cachorro do Harry,quando viro dou dê cara com um deus grego.

(GOSTOSOoo :o)

- Pessoa : O desculpa foi sem querer,eu posso pegar outra bebida pra você ?, eu te sujei ?.Disse preocupado.

- Eu : Não precisa.Disse olhando pra ele. Que garoto e esse.

- Pessoa : Que bom..eu você é daquela banda The Girls né!?.

 - Eu : Sim .Falei saindo do meu transe.

- Pessoa : Érr..meu nome e Josh Cowell. Disse estendo a mão

- Eu : O meu e (seunome). o que você é do Simon ?.Falei apertando a mão dele.

- Josh : Sobrinho, tá sozinha.

- Eu : Nã.. Na hora que eu ia falar Harry disse apareceu atras do Josh é respondeu por mim

-Harry : Não ela ta comigo e com as amigas.Disse olhando pra mim.

-Josh: Fala ai Harry,quanto tempo!.Disse apertando a mão de Harry.

- Eu : Vocês se conhecem ? .

- Harry : Sim.

A não era só que me faltava.

- Josh : Vocês são namorados. Apontou pra nós dois.

- Eu : Nós? Não nunca ?.Disse rindo.

- Harry : Ela me odeia. sussurrou pra Josh.

- Josh : Serio,vocês combinam. Disse olhando pra mim 

- Eu : Não viaja Josh.

- Eu : Vamos você tá me devendo uma bebida. Falei sorrindo.


- Josh : É mesmo tinha me esquecido,vamos.

- Eu : Vamos, tchau Harry.ele deu dedo pra mim 

Fomos pegar bebidas e ficamos bebendo é conversando até 3:00 depois as meninas me chamaram pra ir na casa do Louis que eles ia jogar . Assim eu fiz o Josh me passou o numero dele e visse e versa,estávamos indo pra casa do Louis,o Niall, Harry, Katy, Mandy é Pietra no carro do Niall. Eu,Liam,Danielle Zayn, Perrie fomos no carro do Zayn,Louis e Eleanor foram na frente.

- Eu : Zayn e Perrie,tem uma pessoa do lado de vocês parem de se comer.Disse tampando o olho. 

- Zayn : Você não quis ir com Niall, agora aguenta.Falou é voltou a beijar Perrie.

Depois de 30 minutos chegamos na casa do Louis,até que em fim.Sai do carro dando aleluia.

- Louis : Bem vindo a minha casa 

Todos nós entramos Louis falou que ia pegar cerveja e comida é falou que era pra agente sentar que ele já vinha.Sentamos nessa ordem.

 Louis,Eleanor,Danielle,Liam,Niall,Zayn, Perrie ,Harry, Mandy,Eu,Katy,Pietra.

     Jogamos,e fomos assistir filme,sentamos no chão aonde tinha colchão ,almofadas e edredons,sentamos na mesma sequencia de antes,mais Mandy falou que ia no banheiro fazendo Harry ficar perto de mim,quando ela voltou se sentou perto de Pietra,ela só pode ta de brincadeira coma minha cara.Fiquei assistindo filme até dormir.

HARRY P.O.V


Meu coração contra o seu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando nos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou apaixonado agora

Todos estavam dormindo exclusive a (seunome) ela estava no meu ombro,o Louis acordou é pediu pra mim levar ela pro quarto,assim eu fiz peguei ela no colo,subi as escadas é entrei no meu quarto coloquei ela na cama,tirei a sua bota e a cobri troquei de roupa, entrei de baixo do edredom fiquei a olhando dormindo foi quanto ela me abraçou.É assim dormimos.


(S/N) P.O.V


Sim,eu tenho sentido tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
Eu acho que é assim que eu conheço você
Então eu te abraço apertado para te ajudar a desistir



Meu deus que dor de cabeça,mais pera ai que quarto é esse eu lembro de ter dormido na sala e não num quarto.Olho pro lado e vejo Harry acordado olhando pra mim 

- Harry : Bom Dia. Disse sorrindo.

- Eu : Harry,mais como eu vim parar aqui ?

- Harry:Você tava dormindo no meu ombro,ai o Louis me pediu pra te trazer pro quarto.

- Eu : Vou matar o Louis.Disse levando e indo procuras minha botas.

Harry se levantou indo pro banheiro,desci as escadas atrás de Louis,sai chamando ele,a Eleanor falou que ele tinha ido na padaria,os meninos estavam na piscina já que tava um sol do caramba ,Eleanor falou se eu queria tomar banho de piscina ,eu falei que não eu tinha que ir embora,as menianas falaram que iam ficar e pediu pra mim trazer roupas secas pra elas ,falei com a Eleanor que ia embora,assim fiz peguei um Táxi e fui até o Hotel aonde estávamos,peguei roupas secas das meninas e fui tomar um banho.

Sai do banheiro quando meu celular toca.

-Alô.Falei

-Alô (seunome),é o Simon Cowell.

- Assim,tudo bem ?

- Sim,eu preciso conversa com você

- Ann sim,que horas?

- Ah depois do Almoço.

- Tudo bem!Tchau

- Tchau.

O que será que o Simon quer comigo,será que é  por causa de ontem se for, o Junior me mata.






Hey meninas,mais um capitulo e por favor comentam ai Beijos Lindas :*

Novo Personagem:

Josh Cowell : Sobrinho de Simon Cowell que vai fazer parte do Triângulo amoroso.

Harry X Josh
(seunome)

Pra quem não sabe quem ele é (acho meio dificil) esse é Jonathan Couto do P9 :)

Fiquem com outro Lindo










  



















Nenhum comentário:

Postar um comentário