terça-feira, 22 de outubro de 2013

Give Me Love✖ Chapter Three ✖


                                     Give Me Love Chapter Three



                                                            Narradora 



Amor não é um lugar
Para ir e vir quando quisermos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos a nunca partir

(Seunome) se vestiu é foi na casa de Louis,entregou a roupa as meninas e almoçou lá mesmo,percebeu que não viu Harry desde que desceu do quarto  hoje de manhã,perguntou aonde o mesmo estava. Niall respondeu que ele tinha saído Zayn estranhou sua pergunta mais deu de ombro.

 (Seunome) se despediu de todos e foi ao encontro de Simon.Chegando lá foi direito a sua sala.Mais parou quando o viu conversando com Harry, na posta de escritório.

- Você : O quê eles está fazendo aqui?. Disse olhando pra Harry.

- Simon : Vamos entrem.Disse dando espaço pra os dois entrar

Ao entrar no escritório de Simon .Harry e (seunome) estranhou alguns agentes da Modest ali.Todos estavam em silencio  (seunome)  se pronunciou.

- Você: Simon se foi por causa daquela discussão entre mim e o Harry,não vai acontecer mais eu prometo.

- Simon : Não é pra isso que eu chamei vocês dois aqui,eu tenho um proposta?

- Harry : Que proposta ?

- Simon : Que vocês dois finjam que estão juntos por 2 meses.

- Harry-(seunome) : Oque não Simon.Falaram ao mesmo tempo.

- Simon: Por favor é só por dois meses só pro imprensa sair um pouco do pé do Harry,ele anda fazendo umas besteiras ai .Disse olhando para os dois agentes da Modest.

- Agente 1 : Só por um tempo,vocês vão ganhar um bom dinheiro por isso .Disse olhando pra (seunome) e Harry.

- Harry: Tudo bem por 2 meses.

- Você : Mais Harry ficou maluco.Disse levantando.

- Harry : Fica calminha ai ,aonde que eu assino.Disse pegando a folha da mão de Simon .

- Agente 2 - Aqui.Apontou pra uma linha pontilhada na folha.Harry assinou,e chegou minha vez.

-Harry : Toma.Disse me passando a folha.

Não sei o que me deu,mais eu assinei.

- Simon : Pronto.Disse cumprimentando os agentes, que sairão logo em seguida.

- Simon : Não esqueça vocês vão morar junto.  

- Você : Mais Simon...

Simon se levantou falou alguma coisa com Harry,e falou comigo que ia dá tudo certo,fomos pro elevador,Harry estava com um cara que dava medo.Me arrisquei a falar com ele.

- Você : Harry tá tudo bem ?

- Harry :  Posso te fazer uma pergunta?.Ignorou a minha 

- Sim!

- Por quê me abraçou ontem,quando agente tava dormindo 

- Eu te abracei?

- Sim.Disse sorrindo pra mim.


- Não me lembro,por quê você gostou ?


- Sei lá.


- Nossa batemos recorde,ficamos 5 minutos sem discutir .Eu ri 

- É mesmo.

Chegamos no estacionamento,Harry perguntou se eu ia pra casa do Louis eu falei que não.Ele assentiu deu tchau pra mim e segui seu caminho,eu peguei meu carro e fui da uma volta por LA.


(S/N) P.O.V


 Então feche a porta atrás de você
Jogue a chave fora
Vamos resolver isso juntos
Deixe que nos leve a ajoelhar

Fui dar uma volta por LA, voltei pro Hotel tomei um banho e me deitei quando recebi uma mensagem do Simon.

'Boa Noite,amanhã  me encontre nesse enderenço (xxxxxxxxx) numero  (xxxx) as 13:00 já falei com o Harry.' :)

Respondi um 'Ok',é virei pro lado e dormir.

Acordei com o sol batendo no meu rosto,levantei fui até o banheiro fiz tudo que tinha que fazer,tomei banho me vesti é mandei uma mensagem parar Harry.

' Ei desculpa se te acordei,mais agente precisa fazer isso o mais rápido possível ,então to te esperando no Hotel aonde eu estou ' Xo (seunome)

Depois de alguns minutos,Harry manda uma mensagem.

'Ok,vou tomar banho o passo ai.' Xo Harry 

Fiquei esperando,já era 11:50 o interfone tocou era ,uma mulher falando  que o Harry tinha chegado,desci é o cumprimentei.

- Oi.

-Oi Vamos.

Ele me deu a mão e fomos pro carro,tinha muito fotógrafos e paparazzi perguntando se estávamos juntos Harry só falava que sim, entramos do carro e saímos Harry estava rindo da minha cara.

- Hahaha precisava ver a sua cara.

- Muito engraçado senhor Styles ,muito engraçado 

Fomo direto pro restaurante, depois fomos parar um lugar marcado era um condomínio .Chegamos e vimos Simon em uma casa linda mais um pouco distante das outras.

Eu : Uau ela é linda.

Simon: É mesmo,entrem toma as chaves.

Eu e Harry entramos,era perfeita subi as escadas e fui direto a ultima porta do corredor abri o vi um lindo quarto era simples mais era lindo.


Sai e fui ao encontro de Harry,tinha uma escada que tava pro sótão subi e Harry estava lá,encantado com o que viu.

Eu: Uau.

Harry: Quer me matar do coração.

Eu: É uma boa ideia.

Harry olhou pra mim com cara de raiva


Eu: Desculpa.

Ficamos vendo a casa,e depois fomos embora 

Uma semana depois
Narradora

O amor é proteçao
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos sair
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele

Você deve tá se perguntando cada as meninas é os meninos.

Mandy : Foi pra casa da família no Texas.

Pietra: Tava na casa da família em Londres.

Katy: Estavam em LA afial sua família mora lá. 

Louis:Foi pra Doncaster.

Niall : Pra irlanda

Zayn : Foi pra Bradford.

Liam: Foi pra Wolverhampton.


Para alguns amor é uma palavra
Que eles podem repousar.
Mas quando alguma coisa dá errado
É difícil manter a palavra.

Harry e (seunome) estavam indo bem no 'namoro' algumas briguinhas aqui outras briguinhas lá.


(S/N) P.O.V


O amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós
Eu vou lutar por você
Você lutaria por mim?
Vale a pena lutar por ele

Eu e o Harry estávamos assistindo TV quando o meu celular toca,e o Josh.

- Oi.

-Oi Josh quanto tempo.

- É né queria saber se você quer dar uma volta sei lá andar atoa.

- Quero,que horas?

- Em 30 minutos eu passo ai tá.

- Tá tchau.

-Tchau beijo.

Harry olhou pra mim,e não falou nada voltou a presta atenção na TV,eu hein em menino maluco,subi pro meu quarto tomei um banho e me vesti desci e Harry não estava em lugar nenhum escutei a campainha tocando.

- Josh : Oi linda vamos.

- Vamos.

Saímos de casa,fomos para um parque que tinha lá perto.

- Josh : Fiquei sabendo sore você e o Styles.

- Eu : Hum.......o Simon te contou?

- Josh : Não vi nas fotos.



- Eu : Huum quer tomar sorvete.

- Josh : Sim.

Paramos o carrinho de sorvete que tinha ali ,e pedimos.

- Eu : Quero de morango.

- Josh : Eu também.

Ficamos conversando até tarde,quando percebemos já estava escuro.

- Josh: Nossa já tá escuro vamos.

- Eu : Vamos

Ele me levou até em casa.

- Josh : Tchau.

- Eu : Tchau.

Fiquei vendo o carro dele virar a esquina,entrei em casa quando vejo Harry é a Taylor no sofá eles estavam se beijando é nem notaram minha presença.

Dei um  de sonsa e tussi falso. 

- Harry : (seunome) ,você já chegou.Disse sentando é consertando a blusa.

- Eu : Não Harry to lá ainda.

- Taylor : Eu já vou indo.Falou pegando sua bolça.

- Eu : Não , Taylor pode ficar,finja que eu não to aqui . Falei e subi as escadas.


Senti uma pontada no peito ,não podia ser será.........será que eu estava gostando de Harry Styles 


Mais um ,comentem beijos :*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário