quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Give Me Love✖ Chapter four ✖


                                             Give Me Love Chapter Four 

                                  (S/N) P.O.V



Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci

Hoje não to com minima disposição de levantar, por quê sei o que me espera a Taylor com a camisa do Harry tomando café aqui em casa,já que ontem não ouvi ela indo embora talvez eu tenha dormido e ela tinha indo embora,não sei  a quer saber to nem eu não sinto nada pelo Harry mesmo, ou sinto arr que raiva.

Tomei um banho bem devagar,sai troquei de roupa desci as escada, fui até a porta da cozinha torcendo que ela não estivesse ali,não ela não estava ali deu uma vontade de sair correndo comemorando mais agi normalmente.

- Eu : Bom Dia Harry.Falei sentando na cadeira.

- Harry : Boa Dia.Disse sorrindo.


- Eu : Desculpa,por ter atrapalhado você e a Taylor ontem.

- Harry : Não tem problema.

Nem vou me arriscar a pergunta aonde ela estava,tomamos café normalmente ele falou que ia da uma volta.

- Harry : Eu vou correr daqui a pouco to de volta.

- Eu : Tudo bem, mais Harry posso te perguntar uma coisa.

- Harry : Claro.

Será que eu perguntava se ela ainda estava aqui ai meu deus ela vai achar que eu to me entrometendo na vida dele melhor eu ficar quieta.

- Eu : Nada não deixa quieto.

Harry assentiu,mais antes de sair falou.

- Harry : A relaxe a Taylor foi embora ontem.Falou e saiu.

Mais que menino idiota,eu fiquei parada igual uma idiota.



 Katy P.O.V


E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

- Eu : Mãe,ela não vai vim pra casa esse final de semana.

- Diana : Mais ela falou que ia vim .Disse sentando no sofá.

- Eu : Eu sei mãe, mais ela não pode.

- Diana : Que tal agente fazer uma visita lá.liga pra ela ai.Falou jogando o telefone.que veio na minha direção.

- Eu : Boa mãe.

Telefonei para (seunome) chamou,chamou até que alguém atendeu.

-Alo

- Irmã.

- Oi.

- Estou com saudade.

-Eu também.

- A mamãe tá perguntando se agente pode ir ai,já que você não vem.

- Pode sim.

- O Harry não vai se importa.

- Claro que não.

- Então tá até amanhã,beijos Te Amo.

- Também Te Amo.

Desliguei o telefone.

- Eu : Pronto mãe.

- Diana : Ok.


 (S/N) P.O.V


Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível 


Minha mãe resolveu vim já que eu não podia ir lá né.Harry já havia chegado da corrida

- Eu : Harry,minha mãe vai vim passar o final com a gente.Falei sorrindo.

- Harry : Maneiro,mais que tal agente chamar minha mãe pra vim também ?

- Eu : Boa mais agente vai ter que fingir que tá namorando na frente deles né.

- Harry : A qual é vai ser fácil.

- Eu : Um então tá.

Mais um comente beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário