segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Give Me Love✖ Chapter five ✖

                                  Give Me Love Chapter Five ✖
                                                       (S/N) P.O.V



É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber,
Se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará

Harry já estava me irritando,ele está falando com a Taylor a mais de uma hora no telefone,se eu pudesse mandava ele deligar.

Harry : Claro.Sim,tá bem ,tchau até amanhã.

Nossa deus ouviu minha preses,ele correu e sentou do meu lado.

Harry : O que foi?

-Eu : Nada.

Harry : Hum,e porquê essa cara de raiva ?

- Eu : Nada.

Harry : Tá com ciumes de mim?

Eu: Hahahahahahaha,ficou maluco.


Levantei do sofá,pra ir pro quarto,quando vou abrir a porta sinto Harry me puxar pelo braço e me me empurra até ficar colada na parede,o perfume dele tava me deixando louca.

Harry : Fala,agora que você não tem ciumes de mim.Ele disse perto do meu ouvido.

Eu: Nã..nã..não tenho ciumes de você.Droga por que eu fui gaguejar.

Harry : Posso fazer uma coisa?

Eu : O que.

Harry : Isso.


Harry não deixou eu responder e me deu um beijo,não sei o que eu senti só correspondi ,eu só queria ficar ali com ele pra sempre,Harry se separou de mim e me deu um selinho.


Harry : Boa Noite.Beijou minha bochecha ,e foi pro quarto dele.

Entrei no meu quarto,e pulei na cama eu beijei o Harry,ai meu deus é agora.Levantei coloquei meu pijama e deitei na cama fiquei pensando no beijo.E logo adormeci.


Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garoto, é evidente
Que você é o único para mim
E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

Acordei senti alguém fazendo carinho no meu rosto,abro o olho e me deparo com dois olhos verdes me olhando.


Harry : Bom Dia.

Eu : Bom Dia,Harry sai de cima de mim você e pesado.

Harry : Tá bom bravinha

Harry saiu de cima de mim,ele chegou perto é mais perto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário