sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Cute Niall


- Para… com isso.- Niall dizia em meio aos risos enquanto eu fazia cócegas nele. - Por… favor s/n!- Ele gritou dessa vez, ainda rindo sendo acompanhado por mim. Atendi ao seu pedido e parei com as cócegas. - Poxa vida amor isso é sacanagem.- ele dizia se lamentando fazendo um biquinho muito fofo, não resisti e comecei a rir da sua carinha.

- É pra você aprender a parar de fazer cócegas em mim o tempo todo.- Eu disse e logo beijei o seu biquinho, que se transformou em um sorriso.

- Tudo bem meu anjo, eu não vou mais fazer isso.- Ele disse com uma cara de inocente.

- Aleluia!.- Eu disse erguendo as mãos para o alto como se tivesse orando. Niall riu da minha atitude e logo me puxou para deitar em seu peito novamente.

Niall começou a afagar meus cabelos com uma mão enquanto com a outra ele brincava com meus dedos.

- Amor, me conta uma coisa? - Ele me perguntou enquanto ainda brincava com meus dedos.

- Claro meu anjo, o que você quer saber? - Eu disse agora encarando seu rosto.

- Quando você soube que… que era apaixonada por mim?- ele perguntou um pouco hesitante e logo suas bochechas coraram de vergonha. 

Abri um largo sorriso e levantei meu tronco, ficando sentada em sua frente.

- Hey meu amor, não precisa ficar envergonhado.- eu dizia sorrindo e acariciando seu rosto. - Bem, eu te amei muito antes de eu te conhecer. Eu sonhava e imaginava que um dia eu finalmente poderia te encontrar e que a gente ia se casar, nem que você fosse obrigado.- Eu disse e pude ouvir sua risada gostosa.- Eu sonhava que você, de alguma maneira, poderia sentir o mesmo que eu sinto por você e que se o meu exército de anjos me ajudassem, você finalmente poderia me enxergar. E quando eu te vi pela primeira vez eu achei que eu fosse desmaiar.- Eu disse e ri, sendo acompanhada por ele.- Eu estava muito nervosa, minhas pernas tremiam, meu coração parecia que ia sair para fora do meu peito e as borboletas no meu estômago não paravam de bater as asas. Eu de fato achei que ia ter um ataque.- Eu disse por fim e fui presenteada pela sua gargalhada.

- Ai meu amor, você é tão maravilhosa, em qualquer coisa que você faça.- Ele dizia me abraçando e entrelaçando nossos dedos. - Sabe, eu ouço as pessoas falando que você tem sorte de me namorar, mas elas não fazem ideia, se tem algum sortudo aqui com certeza sou eu. Eu finalmente encontrei alguém com quem eu posso dividir e contar tudo, alguém que eu possa amar e proteger como uma princesa… como você… Minha princesa.- ele dizia com um sorriso estampado em seus lábios.

Não pude deixar de sorrir com suas palavras e o abracei sendo envolvida em seus braços que me seguravam forte. Encarei seu rosto e rocei nossos narizes, aproximei e selei nossos lábios em um beijo doce e calmo. Sua língua massageava delicadamente a minha e seus lábios macios acariciavam os meus. Niall sorriu entre o beijo e beijou minha testa.

- Eu te amo minha princesa, você deixa eu te proteger?

- Sempre meu anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário