sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Fofo Louis


Esse não era o meu jeito, eu detestava ir em festas ou em barzinhos onde só tem pessoas bêbadas e musica alta, mas as circunstâncias em que eu fui submetida me fizeram vir para cá e tentar esquecer e afogar as mágoas na bebida, fazendo eu me tornar uma das coisas que eu mais detesto: bêbada.

Tomei mais um gole forte de cachaça e senti o líquido descer em chamas pela minha garganta o motivo para eu estar fazendo isso? Louis, meu namorado. Louis é tudo o quê uma menina quer. Ele é gentil, chamoso, engraçado muito bonito e o mais importante é que eu o amo. Eu sou totalmente apaixonada por ele, e ele por mim. Louis faz eu me sentir uma verdadeira princesa, mas ele tem um problema: Ele é extremamente ciumento. O ciúmes dele não é aquela coisa fofa e bonitinha, Louis enciumado é a pior coisa que você pode ver na vida. Ele fica discultindo com você e fica desconfiado. Mas dessa vez foi demais. Louis ficou com ciúmes por eu ter encontrado um amigo de infância enquanto estávamos no parque e o meu amigo é GAY! e Louis sabia disso, e mesmo assim ficou discultindo comigo. É por isso que eu estava aqui, eu queria esquecer essa merda toda.

Pedi outra rodada para o garçom, eu já estava devidamente bêbada e tonta mas mesmo assim pedi mais uma. Quando meu copo finalmente cheio senti uma mão me agarrar com força e me puxar bruscamente da cadeira, me fazendo desequilibrar e cair no chão.

- Mas que merda s/n- houvi a voz de Louis. Ele estava furioso- O que você estava na cabeça?- perguntou ele enquando me pegava no colo e me levava para fora do bar. 

Eu estava muito tonta para ao menos pensar em protestar. Louis me levou para dentro de seu carro e me colocou delicadamente no banco do passageiro e logo passou o cinto de segurança. Ele deu a volta no carro e sentou no lugar do motorista e depois de afivelar o cinto arracou o carro com tudo fazendo os pneus cantarem.

O caminho todo Louis não olhava para mim estava a todo o tempo concentrado ba estrada. Recostei minha cabeça no banco e logo tirei um cochilo.

- Hey, s/n acorda- Louis falava enquanto me chacoalhava levente. - Já chegamos em casa.- Ele disse e logo me pegou no colo novamente.

Louis entrou dentro de casa e subiu as escadas se direcionando para o banheiro e me botando no chão me fazendo encostar na pia e encara-lo. Louis pegou meu rosto delicadamente em suas mãos.

- A culpa é minha meu anjo.- disse com uma expressão arrependida em seu rosto e acariciou minhas bochechas.

Louis começou a tirar toda a minha roupa. Começando pela jaqueta, depois os tennis e meias, a blusa, me jeans junto com minha calcinha e por último me sutiã. Ele ligou o chuveiro e novamente me pegou em seu colo e se direcionou para o box do chuveiro me deixando bem embaixo da água gelada me fazendo arfar e respirar apressadamente. Louis viu que eu comecei a tremer e desligou o chuveiro me tirando de lá e logo veio com uma toalha e me secou toda.

 Louis pegou uma calcinha minha, me ajudando a vesti-la e logo nos direcionamos para o quarto. Eu sentei na cama e Louis se direcionou para o armário, pegando uma camiseta dele e me ajudando a veti-la. Louis deu a volta na cama e se deitou aou meu lado fazendo eu abraça-lo e deixar nossas pernas entrelaçadas.

- Me deculpe Louis, eu… eu não deveria ter ido àquele lugar.

- Shhh princesa, a culpa é toda minha me perdoa? eu prometo que vou tentar parar de ser tão ciumento.- Ele disse enquanto afagava meus cabelos.- Eu… só tenho medo de te perder s/n.

-Louis, você nunca vai me perder.- eu disse enquanto acariciava seu rosto.- Eu sou sua, inteiramente sua Louis.

Ao diser isso, Louis se aproximou e colou nossos lábios em um beijo delicado e logo em seguida beijou minha testa e me puxou para mais perto.

-Eu te amo- Disse fechando os olhos.

- Também de amo minha princesa- disse por fim e peguei no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário