quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Obsession- Chapter Eight/Parte Tree






Tenho andado sem tempo

Algumas mulheres ao meu lado


Tenho o pecado em minha mente, bebendo vinho tinto

Estou sentado aqui há tempos
Arrancando as páginas


Como eu fiquei tão acabado

Não, não, não me deixe sozinho agora


Se você me amava


Como nunca aprendeu


– Espera, (s/n) – chamou Liam e, apesar de eu querer ignorá-lo, ele era a coisa mais próxima de um amigo que eu tinha naquele lugar. Diminuí o passo quando cheguei ao corredor, longe de todos os olhos curiosos, e deixei Liam me alcançar. – O que aconteceu ali não foi o que você pensou – disse ele, chegando por trás de mim.
Tive vontade de rir. Ele era cego mesmo no que dizia respeito ao irmão.
– Não tem importância. Eu não deveria ter aparecido. Deveria ter entendido que o convite dele não foi sincero. Queria que ele simplesmente tivesse me dito para ficar no quarto, como queria que eu ficasse. Não entendo esses joguinhos de palavras – rebati e atravessei a cozinha a passos largos em direção à despensa.
– Ele tem problemas. Isso eu admito, mas do jeito torto dele o Harry estava protegendo você – disse Liam quando a minha mão tocou a fria maçaneta de latão da porta da despensa.
– Continue acreditando no melhor dele, Liam. É isso que os bons irmãos fazem – respondi, abrindo a porta com um tranco e fechando-a atrás de mim.

Depois de respirar fundo algumas vezes para aliviar a dor no peito, entrei no meu quarto e desabei na cama.
Festas não era a minha praia. Aquela era a segunda à qual eu ia e a primeira não tinha sido muito melhor. Na verdade, foi muito pior. Eu fora fazer uma surpresa para James e acabara tendo eu própria uma surpresa. Encontrei-o no quarto de Jamie Kirkman chupando o peito dela. Eles não estavam transando, mas estavam quase lá. Fechei a porta sem fazer barulho e saí pelos fundos.
Algumas pessoas me viram e souberam o que eu tinha flagrado. Uma hora mais tarde, James apareceu na minha casa chorando e implorando perdão de joelhos.
Eu o amava desde os 13 anos e foi nele que dei o meu primeiro beijo. Era incapaz de odiá-lo.
Simplesmente o deixei ir. Esse foi o fim do nosso relacionamento. Aliviei a sua consciência e continuamos amigos. Algumas vezes ele tinha perdido a linha e me dito que me amava e queria voltar comigo, mas na maior parte do tempo tinha uma garota diferente no banco de trás do
Mustang a cada fim de semana. Eu era apenas uma lembrança da infância.
Nessa noite, ninguém tinha me traído. Eu simplesmente fora humilhada. Estendi a mão para tirar os sapatos da minha mãe e guardá-los direitinho na caixa em que eles sempre estiveram. Em seguida, coloquei a caixa dentro da minha mala. Não deveria ter usado aqueles sapatos. A próxima vez em que os calçasse seria especial. Seria para alguém especial.
O mesmo valia para aquele vestido. Quando eu tornasse a usá-lo, seria para alguém que me amasse e me achasse linda. O preço na etiqueta não teria importância.
Levei a mão às costas para abri-lo quando a porta se abriu e o pequeno vão foi preenchido pela forma de Harry. Estava muito zangado.
Ele não disse nada e deixei as minhas mãos caírem junto ao corpo. Não iria tirar o vestido ainda.
Ele entrou e fechou a porta. Mal cabia naquele quartinho. Tive que recuar e sentar na cama para ele poder ficar ali sem nos tocarmos.
– De onde você conhece Zayn? – perguntou com um rosnado.
Sem entender, ergui os olhos para ele e me perguntei por que o fato de eu conhecer Zayn o incomodava tanto. Eles não eram amigos? Seria por isso? Ele não me queria perto dos seus amigos?
– O pai dele é dono do country club. Ele joga golfe. Eu sirvo bebidas para ele.
– Por que você pôs essa roupa? – perguntou ele com uma voz fria e dura.
Isso foi à gota d’água. Tornei a me levantar e fiquei na ponta dos pés para falar bem na cara dele.
– Porque a minha mãe comprou para eu usar. Eu levei um bolo e acabei não usando. Hoje à noite você me convidou e eu queria me encaixar, então pus a melhor roupa que tinha. Sinto muito se não é boa o suficiente. Mas sabe de uma coisa? Estou cagando para o que você pensa. Você e os seus amigos mimados e arrogantes precisam descer do salto.

Cutuquei o peito dele com o dedo e o encarei, irada, desafiando-o a dizer qualquer outra coisa sobre o meu vestido.
Harry abriu a boca, em seguida fechou os olhos com força e balançou a cabeça.
– Puta que pariu – rosnou.
Então seus olhos se abriram depressa e, antes que eu percebesse, suas mãos estavam nos meus cabelos e a sua boca sobre a minha. Eu não soube como reagir. Sua boca era macia, mas firme, e ele lambeu e mordiscou o meu lábio inferior. Então abocanhou o meu lábio superior e chupou bem de leve.
– Queria provar esse lábio delicioso e carnudo desde que você apareceu na minha sala – murmurou antes de enfiar a língua na minha boca enquanto eu arquejava ao ouvir as suas palavras.
A boca de Harry tinha gosto de hortelã. Meus joelhos enfraqueceram e eu estendi a mão para segurar os seus ombros e me equilibrar. Sua língua então acariciou a minha como se me pedisse para entrar na brincadeira. Fiz um pequeno movimento com a língua dentro da boca dele, depois mordi de leve o seu lábio inferior. Um fraco grunhido escapou da sua garganta e, quando percebi, ele já estava me deitando sobre a pequena cama atrás de mim.
O corpo de Harry caiu por cima do meu e algo duro, que eu sabia ser uma ereção, pressionou o espaço entre as minhas pernas. Meus olhos se reviraram nas órbitas e ouvi um gemido incontrolável escapar da minha boca.
– Delícia – murmurou Harry junto à minha boca antes de se afastar e dar um pulo para longe de mim.
Ele cravou os olhos no meu vestido. Percebi que a roupa estava agora embolada em volta da minha cintura, e que a calcinha estava aparecendo.

hahahah eu sou muito mal pkkpoksposkpos foi mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário