quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Obsession - Chapter Eight/Part Two











Você é a força

Que me mantém caminhando


Você é a esperança


Que me mantém confiante


Você é a vida


Para a minha alma


Você é meu propósito


Você é tudo


– Por que você não volta para a festa e encontra algum homem idiota em quem afiar as suas garras, Katy?
Ainda segurando firme o meu quadril e me obrigando a ir com ele, Zayn andou em direção à porta, onde a maior parte da festa estava acontecendo.
– Acho que eu deveria voltar para o meu quarto. Não deveria ter vindo aqui hoje – falei, tentando impedir a nossa entrada na festa. Eu não precisava entrar lá com Zayn. Algo me dizia que isso era má ideia.
– Por que não me mostra onde fica o seu quarto? Eu também gostaria de fugir.
Fiz que não com a cabeça.
– Não cabemos os dois lá dentro.
Zayn riu e abaixou a cabeça para dizer alguma coisa no meu ouvido. Nesse instante, os meus olhos cruzaram com os olhos prateados de Harry. Ele me observava com atenção. Não parecia contente. Será que o seu convite para essa noite tinha sido por cortesia? Será que eu entendera errado?

– Preciso ir embora. Não acho que Harry me queira aqui.
Eu me virei, ergui os olhos para Zayn e me afastei do seu abraço.
– Que bobagem. Tenho certeza de que ele está ocupado demais para se preocupar com o que você está fazendo. Além disso, por que não iria querer que você fosse à festa da sua outra irmã?
Outra vez aquela história de irmã. Por que Liam me dissera que Harry era filho único? Era óbvio que Clary era irmã dele.
– Eu, hã... Na verdade, ele não me assume como membro da família. Eu sou só um parente indesejada do marido novo da mãe dele. Eu só estou aqui por mais uns quinze dias, até conseguir algum lugar para morar. Não sou uma hóspede querida nesta casa.
Forcei um sorriso na esperança de que Woods entendesse a situação e me deixasse ir embora.
– Nada em você é indesejado. Nem mesmo Harry é tão cego assim – disse ele, aproximando-se de mim outra vez enquanto eu recuava.
– (S/n), venha cá. – A voz autoritária de Harry veio de detrás de mim enquanto a sua mão grande segurava o meu braço e me puxava para perto de si. – Não imaginava que você fosse vir hoje. – O tom de alerta na sua voz me informou que eu havia entendido mal o seu convite. Ele não falara sério.
– Desculpe. Pensei que você tivesse dito que eu podia vir – sussurrei, constrangida, pensando que Zayn estava ouvindo aquela conversa.
E que outras pessoas também a estavam assistindo. Na única vez em que eu decido ser corajosa e sair da minha concha, vejam o que acontece.
– Eu não imaginava que você fosse aparecer vestida assim – retrucou ele com uma calma inabalável.

Ainda estava olhando para Zayn. O que havia de tão errado com a minha roupa? Minha mãe tinha se sacrificado para eu poder ter aquele vestido e eu nunca chegara a usá-lo. Na época, 60 dólares era muito dinheiro para nós. Eu estava de saco cheio daquele bando de meninas e meninos mimados e idiotas que agiam como se eu estivesse vestida com algo repugnante. Eu adorava aquele vestido. Adorava aqueles sapatos. Meus pais um dia tinham sido felizes e apaixonados. Os sapatos faziam parte disso. Eles que fossem todos para o inferno.

Eu me esquivei de Harry com um tranco e voltei para a cozinha. Se ele não me queria ali e tinha vergonha do que os seus amigos pensariam, deveria ter dito. Em vez disso, me fez passar por boba.
– Porra, cara, qual é o seu problema? – perguntou Zayn, zangado.
Não olhei para trás. Torci para eles começarem uma briga. Torci para Zayn quebrar aquele nariz perfeitinho do Harry. Mas duvidava que isso fosse acontecer porque, embora Harry fosse um deles,
Parecia um pouco mais rude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário