terça-feira, 13 de maio de 2014

Obsession-Sinopse-Personagens



A vida de (s/n) Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo,seu ex-namorado e melhor amigo a traiu é ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia se sua vid.Depois de tanto sofrimento,o que ainda seria capaz de machuca-lá?.O terrivel segredo ds Harry Styles.Depois de se apaixonar perdidamente por ele,(s/n) descobriu algo cruel que a destruiu para9sempre.Agora ela está mais sozinha do que nunca e pricisa recomeçar a vida londe de todos que a feriram.

(S/N) Wynn

(S/N) Wynn,é uma jovem se 19 anos. Loiras,linda mas completamente sozinha no mundo.Sua irmã gêmea Valerie morrerá há cinco anos e logo em seguida seu pai a abandonou,deixando (S/n) e a sua mãe sozinhas e sem recursos para viver.

Harry Styles

Harry Styles,tem 24 anos,é lindo e rico,tem um corpo escultural,maravilhoso olhos verdes e é cobiçado pelas garotas.E o cara tem toda a pinta de bad boy,é viciado em noitada s regada a sexo e bebidas,com a mesma facilidade que consegue uma mulher bonita,as descarta friamente na manhã seguinte.


"Harry tornou a se inclinar por cima de mim e enfiou a mão nos meus cabelos.

-Porque agora que eu provei não vou querer dividir.Isto aqui não é só diversão.Acho que estou ficando viciado.



Bom gente e isso o restante dos personagens vcs vao sabrr na fic :* bjs cometem pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário