segunda-feira, 7 de abril de 2014

Get Me Out Of The Dark

Get Me Out Of The Dark




 Harry é um cara perigoso,frio,mora sozinho em  Homes Chapel,desde que sua mãe e sua irmã morreram em um acidente de carro ele nunca mais,aprendeu a amar alguém,ele vive se culpando do que aconteceu.Seu pai era um caso perdido,vivia brigando e bebendo de bar em bar.
(S/n) é uma garota doce e inocente,morava em Nova York é se mudou recentemente para Homes Chapel,seu pai morreu quando tinha 6 anos de Idade,sua mãe e uma grande empresaria em N.Y,tem tudo o que queria,mais ela sentia falta de algo.O amor de sua mãe.

"Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem"
Demons- Imagine Dragons

Personagens(principais) : Harry Styles & (S/n) Parker

Escrita : Gardênya / Twitter : @_NoraCipriano 

-

 Capítulos

  -


"Me dê amor como nunca antesPorque ultimamente tenho desejado maisE faz algum tempo mas ainda sinto o mesmoTalvez eu deveria deixar você ir"
Give Me Love-Ed Sheeran



Nenhum comentário:

Postar um comentário