terça-feira, 15 de abril de 2014

Get Me Out Of The Dark- First Chapter



"Já basta, nós perderemos tudo
Se acreditarmos em todas as mentiras
Eu posso até cair mas eu juro que farei você acreditar."


'Ola querida,qual é o seu nome?'. Senti suas mãos deslizarem na minha cintura e puxar para mais perto.

'Quem é você?'.

'Shiuuu,eu faço as perguntas é você responde,qual é o seu nome'.Ele apertou minha cintura,com força.

Gelei,aonde tava a Jesy ela disse que já voltava logo,esse cara tá me machucando,é me deixando com medo.

'Responde?'. Ele disse um pouco alterado suas mãos agora estavam no meu rosto.

Eu senti medo naquele momento,o que aquele cara queria comigo,eu não faço o tipo dele,deveria tá drogado ou bêbado.

'(s/n).'Eu estava morrendo de medo,eu comecei a me afasta mais ele segurou meu braço,me fazendo parar em frente a ele.

'Não precisa ter medo não vou te machucar'. Ele falou na mais calma possível.

'Eu tenho que ir' me soltei dele.

'Espera,eu quero fazer tanta coisa você'

'Eu realmente presiço ir'

'Tudo bem'. Ele levou a sua mão até o bolso da minha calça e pegando o meu celular.

'O que pensa que tá fazendo?. Ele devolveu o meu celular.

'Até breve (s/n)'. Ele sussurrou,e me virou para trás aonde minhas amigas estavam.

Olhei para trás,e nem um sinal do cara de cabelos cacheados é de grande esmeraldas verdes,fui até as meninas.

'Quem era?'.Jesy perguntou.

'Faço a mínima ideia'. Olhei para trás novamente e nada dele.

'Vamos eu já paguei tudo'.Jesy falou.

 ''Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio''

Eu cheguei em casa,eu morava em um pequena casa da vila de Homes Chapel,eu me mudei a quatro semanas atrás ,na faculdade eu conheci Mila e Jesy,Nina.Tirei minha botas e meu casaco e pendurei na porta,subi até o meu quarto e tirei minha calça e minha blusa e fui tomar banho.

Apaguei as luzes e fui deitar, tava quase dormindo quando escuto o meu celular apitar.

'Fiquei feliz em saber que você mora no mesmo bairro do que eu
Até amanhã baby Xo Harry'
 Isso não podia ta acontecendo,eu morar no mesmo bairro que esse cara,eu confesso ele é lindo,mais e louco,maluco,ele me dar medo.Desliguei meu celular,e fui dormir.

'Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
E diria: "Lá vai a minha garotinha
Com aquele cara problemático"'





Nenhum comentário:

Postar um comentário