terça-feira, 25 de março de 2014

❤All That Matters ❤- Eleventh Chapter


Capitulo Anterior

Eu brinquei com ele é ele sorriu pra mim,Maura me levou até Greg e a esposa dele.até agora nada de Niall.

Até que...

- Mãe tem mas crianças querendo pegar os doces da mesa.Ouvia a voz de Niall atrás de mim.

Minha cabeça estava mandando eu pedir licença e sair,mais meu coração mandava eu virar pra frente e encarar o homem que todas as noites tirava meu sono.



❤All That Matters
                                                                       Eleventh Chapter❤    

'Eu sei do que eu sinto falta
Você
Eu tinha meu coração junto a você
Mas nada mais machuca quanto você
Quem diria que o amor seria tão cruel?'


'Esperei e esperei por tanto tempo
Por alguém que nunca viria pra casa
É minha culpa achar que você seria verdadeiro
Eu sou apenas uma tola'


 'Coração bate mais forte,
O tempo foge de mim.
Mãos trêmulas tocam a pele,
Isto se torna difícil.
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.'



 Por um momento pensei que eu fosse desmaiar ali,mais depois que Niall puxou sua mãe pelo braço e levou Maura pro canto mais afastado,eu sei meu coração controlar suas batidas sai de perto e fui pra aonde todos estavam,me sentei perto do Louis.

-Por que demorou.Harry perguntou baixo.

- Eu estava conversando,com a Maura.respondi no mesmo tom de voz.

- Hum,viu ele?

-Hurum.

-VIU QUEM ?.Louis falou em voz alta.Fazendo todo mundo que estava em volta da mesa olhasse para nós.

- Ninguém Louis.respondi.

- Eu quero saber depois.

***
Já passava da 00:00 eu,Harry,Kaya,Liam,Louis e Eleanor estávamos conversando na varanda da casa da Maura,Zayn e Perrie tinham ido embora mais cedo.Levantei de aonde eu estava sentada, fui em direção ao banheiro eu sabia aonde era,(eu praticamente morava ali),abri a porta e me deparei com um quarto.

- O banheiro e por ali .Niall respondeu seco,apontando pra frente.

- Obrigado.Me virei pra ele o encarado.

- Por quê?.Niall perguntou.

- O quê?.Me fiz de sonsa.

- Você sabe mentir,por quê você me mentiu,por quê não disse pra mim quem você era .Niall perguntou um pouco alterado.

- Eu...er não sei.

- Não sabe,se eu fosse você teria vergonha de colocar o pé aqui.

- Niall,por favor entende..

- Entender o quê,você foi embora nunca mais me procurou nem depois de eu ter ficado famoso,você esqueceu de mim,sabe quantas noites eu fiquei em claro chorando pensando em nunca mais te ver,você prometeu pra mim.

- Niall,me desculpa eu tinha medo,de você nunca mais querer me ver,eu tive medo de você sentir raiva de mim..

- Você sabe que eu nunca iria ter raiva de você. Niall se alterou.

- Niall me desc..

Escutamos passos na escada.Liam apareceu

- Acho melhor você ir embora.Ele se acalmou.

- Eu não vou embora.

- Desculpa se estou atrapalhando a briga do casal,mais Clary você vai embora agora ? Liam falou seco.

- Vou sim,só preciso terminar de conversar com o Niall.

- Não,a nossa conversa já acabou aqui. Niall saiu.

- Então como vai ser,vai o não?.Liam perguntou.

- Eu vou no banheiro,é já vou indo.Liam assentiu.

***
Sai do banheiro e o Liam tava sentado no chão(ele tinha me esperado)

- Ainda bem,pensei que estivesse morta.Debochou

- Hahaha muito engraçado.Respondi

- Vamos.

- Sim.

-Liam.O chamei.

- O que?.Ele se virou pra mim.

- Você ainda tá com raiva de mim?.Perguntei

- Em casa agente conversa.Ele sorriu.

(Ele não tá com raiva de mim isso é maravilhoso)

***

- Tchau,minha querida volte mais vezes.Maura falou depois de me da um abraço.

- Ok.

Entrei no carro,é acenei para eles,que corresponderam.

***

Cheguei em casa,é não tinha ninguém em casa,só o carro do Liam estava lá.

Entrei é nada,nenhum barulhinho,olhei na cozinha,na sala de estar,fui no quintal  e me deparei com o Liam tomando banho na piscina.

- LIAM.Gritei.

Liam que estava de barriga pra cima com os olhos fechados( boiando),ele levou um susto tão grande que quase se afogou.


-CLARY QUE MERDA.Ele começou a rir,junto comigo,que já se encontrava no chão de tanto rir.

- O que foi ?.Me levantei.

- Nada,pensei que você tinha ido com o pessoal.Liam se apoio na borda da piscina.

- Pra onde eles foram ?.Tirei minhas sandálias.

- Pra praia

- Vai entrar?.Liam perguntou.

- Vou.Tirei minha saia e minha blusa.

Antes de pular na piscina vi Liam sorrindo.

- Ouuu tá gelada por que você não disse.Dei um tapa no braço de Liam.

Liam passou o braço na minha cintura,e foi me puxando até a borda da piscina.Ele beijou minha nuca,senti os pelos da minha pele se arrepiar.

- Lia..liam.Gemi seu nome.

-Huum .Ele continuo descendo seus labios pelo meu pescoço.

- Acho melhor agente conversar.Fechei meus olhos aproveitando.

- Também acho,que tal agente conversa no meu quarto.Sorriu malicioso.


Então não aja como se fosse uma coisa ruim se apaixonar por mim
Porque você pode perder seu tempo e ver seus sonhos se realizarem comigo
Gastar todo seu tempo e dinheiro pra no fim descobrir que meu amor era de graça
Então não aja como se fosse uma coisa ruim se apaixonar por mim
Não é uma coisa ruim se apaixonar por mim, mim


Não, Não vou sentir sua mente, promessas quebradas, e perda de tempo
E se você cair, você sempre achará em meus braços o lugar certo
Esses braços que são meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário