segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

❤All That Matters ❤ - Eighth Chapter

                                                             All That Matters
                                                                                     Eighth Chapter❤ 
Clary P.o.v

Eu sou um peso leve, melhor ter cuidado com o que você diz
Com qualquer palavra eu fico encantada
Você está no controle do meu coração
Eu sou um peso-leve, fácil de cair, fácil de quebrar
Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme
Me impeça de cair aos pedaços - Lightweight

Eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido quebrada
Eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado
Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar, rolar, rolar
Eu vou dar isso como se nunca tivesse sido pega
Eu vou cair como se não precisasse ser salva
Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar, rolar, rolar  - Unbroken




Acordei e olhei pro lado,eu estava na cama de Liam,me sentei eu ainda estava nua olhei pro pé da cama,e tinha uma bandeja de café da manhã junto com um bilhete.
(ignore o jornal)

"Você foi maravilhosa ontem a noite,eu tive que sair para uma entrevista com os meninos,te vejo mais tarde,quero chegar e ver você ai
Aaa você parece um anjinho dormindo. :D"
Liam 

Depois te tomar meu café vesti uma camiseta do Liam que esta jogada em cima de uma cadeira,passei meu olho no quarto tinha uma estante com alguns prêmios que ele ganhou com os meninos meus olhos pararam em um porta retrato que tava jogado no chão quebrado pelo visto,peguei e tinha uma foto dele rasgada pareci que tinha uma pessoa do seu lado,deixei aonde tava e sai do quarto indo pro andar de baixo,na sala avia mais porta retratos só que agora contia ele é família dele,deitei no sofá e liguei a televisão eu ainda estava com sono,fui fechando meus olhos e logo cai no sono novamente.

Niall P.o.v

Você cometeu seu maior erro
Eu não vou chamar isso de um tempo
Você realmente estragou tudo dessa vez
Você arriscou caminhar sobre uma linha fina demais
Não vou atender ligações à meia noite
Ignoro as pedras que você joga em minha parede.
Eu vejo escrito em seu rosto.
Você sabe que cometeu seu grande erro. - Mistake

Não quero partir seu coração
Só quero dar ao seu coração uma folga
Eu sei que você está assustado, está enganado
Como se você pudesse cometer um erro
Só há uma vida para viver
E não há tempo para esperar, desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração,
Dar um tempo ao seu coração
Me deixe dar ao seu coração uma folga, ao seu coração uma folga - Give Your Heart a Break

Eu tinha sismado com essa Clary eu tinha uma leve impressão de que eu conheci ela de algum lugar,eu ia pra Irlanda passar um tempo com a minha família eu não via eles a 2 meses.
*** 
Minha mãe estava me esperando na porta de casa,abracei todo mundo,peguei minhas malas do carro e coloquei dentro de casa conversa vai conversa vem,minha mãe pediu pra mim pegar um álbum de fotos antigos,peguei ele lá no porão levei até a sala onde tava o pessoal mamãe pegou um foto minha junto com uma amiga minha da minha infância eu me lembrava dela,meu primeiro amor.

- Lembra dela Niall ?. Mamãe me deu a foto.
- Sim, Clarrisa meu primeiro amor.Ri lembrando.
- Vocês não se desgrudavam nem um minuto.Meu pai disse.
- Vocês até brincavam,de se casar.Meu irmão falou brincando.
- Agora ela já e uma grande mulher famosa.
- Como que é mãe!,como famosa ?
- Clarrisa Jones filho,Clary Jones.

O MEU DEUS a Clary Jones aquela mulher era Clarissa meu primeiro amor.




O meu deus o meus deus já tá acabando nãooo eu vou começar outra fanfic aquela do Zayn vocês viram MM perfeito maravilhosos estavam todos gostosos hahaha.
 A musica desse capitulo as musicas são da Demi Lovato.
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário