sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Give Me Love✖ Chapter One✖

                      Give Me Love Chapter One

                                   (S/N) P.O.V



                                                         Eu sou confiante, mas  
                                                     Ainda tenho meus momentos
                                                             Baby, essa sou eu

Emfim em casa,já tava contando as horas pra ver minha família e rever meus amigos essa vida de cantora não e nada fácil,mais tudo torna mais fácil quando você sobe no palco e ver aquele monte de fãs gritando seu nome ,tenho uma banda junto com a minha irmã Katy e mais duas amigas Pietra e Mandy.

Estávamos saindo do aeroporto,muitas fãs,atendemos algumas por quê eram muitas.

- Katy : Gente eu acho que nunca vou me cansar disso.Disse entrando no carro.

- Pietra-Eu-Mandy : Eu também não.Dissemos juntas e rimos.

- Eu: Não vejo a hora de ir pra casa rever a família.

-Vitor (motorista) : Calma mocinha vocês tem uma festa pra ir antes de partir pra casa.Disse saindo do local.

-Mandy: Como assim o Junior não falou nada.

-Vitor : Ele mandou eu avisar assim que chegarem em LA.

- Eu: Ok mais aonde vai ser essa festa.Disse um pouco curiosa.

-Vitor: Não sei ele só mandou falar isso.Falou dando de ombro.

Ficamos olhando uma pra cara da outra sem intender mais ficamos mais relaxadas o Junior ia cuidar de tudo.
                                                       NARRADORA 
                               

Eu não sou uma super modelo
Eu ainda como no mcdonald's
Baby, essa sou eu

As meninas chegaram no Hotel super animadas com a festa que iam.

- Mandy: Aaah (s/a) não faz essa cara você vai sim,você e a mais baladeira daqui.Disse rindo.

- Você:Amiga não to muito afim  de ir não,não sei aonde vai ser e nem sei quem vai ta lar.Disse deitando na cama de barriga pra baixo.

-Katy: A pequena se você não for também não vou. Disse saindo do banheiro.

-Você : Não me chama de pequena,sou mais velha do que você. Disse rindo


- Meninas : Vamos por favor.Disseram fazendo biquinho.

- Você : Ok eu vou.Disse indo até a mala de roupa.

- Meninas : OBAA. Todas caíram na risada

Todas estavam quase pronta só faltava a (s/n), ainda não tinha terminado de se arrumar.

- Pietra : Vamos amiga.Disse gritando da sala.

-  Você: Calma to terminado.Disse colocando os sapatos
Prontos vamos.

Katy : O Junior já tá subindo. Disse saindo da cozinho.

Cinco minutos depois
Bem, alguns dizem que eu deveria ter medo
De perder tudo.
Por causa de onde eu vim
Onde eu comecei

- Junior : Vamos meninas disse entrado no quarto.

Mandy : Mas espera aonde que vai ser.

- Junior : Na bela mansão de Simon Cowell.Disse sorrido.

- Você : Oque mais na casa dele.Disse surpresa

- Pietra : Oba vamos meninas.Disse puxando elas eu ficava parada no mesmo lugar.

- Katy: Vamos (s/n).

- Você : Sim.Disse saindo.

Você  P.O.V

Onde eu fiz meu nome
Bem, mas tudo é o mesmo
Na máquina de Los Angeles


Tava tudo maravilhoso antes do Junior que a festa seria na casa de Simon Cowell, com certeza ele iria ta lá eu odeio ele tá também não e pra tanto mais não suporto ele é agora o Junior vai me obrigar a falar com ele,Arhhh que raiva.










Oi gente etá ai o primeiro capitulo a se tiver ruim vocês podem falar não tem problema,então é isso beijos :*
Gardenya 

2 comentários: